KyuubyHack 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 AE galera existe um hack q n precisa de inject pq nenhum inject pega aki ou eu nao sei mesmo mas ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 darcineto 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Creio que nao e por causa do Injetor , http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-duvidas-ajuda/995353-black-cipher-esta-patched-existe-outro-hack-com-aimbot.html olhe isso , tudo expplicado porque esta dando erro . Mas mesmo assim , recomendo baixar o CLB Injetor , Web Cheats Injetor ou mesmo o Net Em Massa Injetor . os 3 Sao muito Bons ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 KyuubyHack 0 Postado 23 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 poxa tipo o injetor da certo mas quando eu aperto insert n da nada e tabem n consigo baixar black cipher ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 rohpes 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Cara, infelizmente só com injetor. Tente executar como administrador e verifique se o hacker é funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Shinigami Ichigo 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Bom não injetavel o unico é o chams que é modding mas não funciona porque? você sabe injetar uma DLL caso não saiba aqui esta o tutorial Tutorial Primeiro de tudo abra seu injetor como ADMinistrador O processo Engine.exe ja estará no injetor que eu recomendei Agora carregue sua dll Escolha a DLL do hacker desejado Comece o jogo e seja feliz Download do Injetor [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Erros de Dll aqueles erros que dão na hora de injetar(baixe os 3 e coloque na pasta do seu hack) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se eu Vim , eu Vi e eu Venci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -TheBoss- 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Existe mano , os Loader's ... procure na area cheats e utilitarios , algum loader do ( -NOOB ;... =Recomendo= Se ajudei , Agradeça ; Não custa nada .. Abraçz~~' -TheBoss- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' Dragon ~ 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Use a versão 3.0 do Web Cheats Utilities. Ela é mais estável. E execute como administrador. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Aym 5 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Todos os hacks são injetados com injetor. Tente abrir seu injetor como Administrador e seguir um tutorial para ver se esta fazendo tudo certo. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 *~Ice.! 21 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Hacks sempre vão precisar ser Injetados os não injetaveis são os moddings, que apenas alteram a aparencia. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 sⱤ*[K]iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ 1 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 Não Existe no Momento Nenhum Hack Alto ejetável. Porém Pode Usar um Loader o Gordon Ele Tem um Injetor Acoplado Que e Fácil Utilização. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
KyuubyHack 0
AE galera existe um hack q n precisa de inject pq nenhum inject pega aki ou eu nao sei mesmo mas ajuda ai
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados