Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Black Cipher esta Patched ? Existe Outro Hack com Aimbot ?


darcineto
 Compartilhar

Pergunta

Acho que o Black Cipher ta Patched ;x ta dando Conexao Encerrada como no dos outros ¬¬ , se alguem tive um hack com Aimbot passa pra mim ai (: . Alias o Erro de Conexao e Por causa do Unloock que vem junto com o Black Cipher . Tem que instalar o Combat Arms Novamente pra quem ainda esta tendo esse Erro ! :fuma:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

No momento o unico atualizado em meus conhecimentos era o Black chiper espere por mais atualizadas

não sabemos se ele esta desatualizado ou é o bug que esta havendo no server

 

Todos os membros estão com esse problema de conexão em breve irão arrumar espere...

abrasz

jmezn1g87AcEY.png

 

 

eu Vim , eu Vi e eu Venci

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

No momento o unico atualizado em meus conhecimentos era o Black chiper espere por mais atualizadas

não sabemos se ele esta desatualizado ou é o bug que esta havendo no server

 

Todos os membros estão com esse problema de conexão em breve irão arrumar espere...

abrasz

Cara eu fiz o seguinte , Re-instalei o Combat Arms e tentei entrar e nao apareceu o erro de Conexao , portanto o erro nao e do server e sim do Unloock !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O Black Cipher tá funfando perfeitamente. O problema é mesmo com o unloock do Allzack que está patched, então procure um novo unloock, tá? VCS TÃO DIZENDO QUE O BLACK MORREU, ISSO É A MAIOR MINTIRA PQ ENTREI SEM O HACK, SÓ COM O UNLOOCK E MESMO ASSIM TOMEI DC!!!!!

BLACK, MORRER? NUNCA!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.