marcosmcs 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Eaii Galera , Aqui Esta o Download do hack Black Cipher BR Sem Unlock ... Download 1°: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download 2°: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scanner : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial : http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/976473-cabr-black-cipher-br-telekill-superbullets-speedhack-voar-e.html Só To postano o Download Ok !! ;) _______________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caioblumer 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Vou testar Já edito se funciona. :nice: Poderia ter falado mais...O que tem no hack, SS, SCAN. :fuma: O hack funciona direitinho ainda não levei DC qlqr coisa eu aviso , Scan da DLL: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SS: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EricXD20 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Man não tem Scan! arruma isso aee! Se não arruma vai toma um Closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcosmcs 0 Postado 23 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Man não tem Scan! arruma isso aee! Se não arruma vai toma um Closed ___________________________________________________ Feito ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iavigor2010 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Funfo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackCipherBR-TELEKILL 2 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Parabens marcosmcs você acaba de ganhar um presente, vou desativar o hack por sua culpa, eu avisei no topico e membros como você só estão a prejudicar outros membros que baixaram e estão a usar o hack de acordo com as REGRAS. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sandersonsoares 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 sem Scan, nem Print, da um closed aqui alguem? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EricXD20 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 ___________________________________________________ Feito ! CERTINHO MANOLO!:yes: Agora so ver se Funciona! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caio1414 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Ñ TA FUNFANDOO! :nao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tiesto__ 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 virus ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcosmcs 0 Postado 23 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Parabens marcosmcs você acaba de ganhar um presente, vou desativar o hack por sua culpa, eu avisei no topico e membros como você só estão a prejudicar outros membros que baixaram e estão a usar o hack de acordo com as REGRAS. ______________________ Só to Ajudando os membros q nao sabe baixar , se vc q desativa , desative isso é problema seu... pra isso tem varios hack FUNFANO ai , e vc so qe ganha dinheiro em cima da gente sei como funciona aquele site ! NOB É FOD@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackCipherBR-TELEKILL 2 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 ______________________ Só to Ajudando os membros q nao sabe baixar , se vc q desativa , desative isso é problema seu... pra isso tem varios hack FUNFANO ai , e vc so qe ganha dinheiro em cima da gente sei como funciona aquele site ! NOB É FOD@ Certamente você está ajudando a si proprio, você pensou naqueles que baixaram legalmente dentro de minhas regras? não. Você foi o culpado por prejudicar mais de 180 membros que baixaram. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iavigor2010 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 prejudicar?arquivos com cobaias? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcosmcs 0 Postado 23 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Certamente você está ajudando a si proprio, você pensou naqueles que baixaram legalmente dentro de minhas regras? não. Você foi o culpado por prejudicar mais de 180 membros que baixaram. ___________________________ Prejudicar pq? , por ta ajudando membros? a mim poupe... Rapaz esses 180 membros sabe baixa , mais os milhões de membro q nao sabe baixar ?? como é q fika ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackCipherBR-TELEKILL 2 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 ___________________________ Prejudicar pq? , por ta ajudando membros? a mim poupe... Rapaz esses 180 membros sabe baixa , mais os milhões de membro q nao sabe baixar ?? como é q fika ? Quem fez o hack foi o Senhor? não. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcosmcs 0 Postado 23 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Quem fez o hack foi o Senhor? não. ______________ nao foi eu msm nao , foi vc ?? como vou saber ?? vc pareçe se fake , ou entao roubo o Dll e edit ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackCipherBR-TELEKILL 2 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 ______________ nao foi eu msm nao , foi vc ?? como vou saber ?? vc pareçe se fake , ou entao roubo o Dll e edit ... Ao ler um topico e nele conter as seguintes informações você deveria ao menos supor que eu quem fiz o hack. O hack está para download em um site de hospedagem para maior controle, estarei verificando os downloads e peço que façam o download unicamente pelos meus links, se existir outros links para o hack que não sejam de minha autoria estarei desativando o hack. Você quebrou as regras e prejudicou todos que fizeram o download dentro das Regras, Parabens. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcosmcs 0 Postado 23 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Ao ler um topico e nele conter as seguintes informações você deveria ao menos supor que eu quem fiz o hack. O hack está para download em um site de hospedagem para maior controle, estarei verificando os downloads e peço que façam o download unicamente pelos meus links, se existir outros links para o hack que não sejam de minha autoria estarei desativando o hack. Você quebrou as regras e prejudicou todos que fizeram o download dentro das Regras, Parabens. ___________________ Não Vou gastar mais meu tempo com vc ok , tenho coisa melhor pra faz !! . Boa noite , durma em paz e sonhe com meus download , hehehe zuano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EricXD20 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Funfo? Sim Sim funciono sem DC mais vai funciona por 1 dia so por motivo do babaca do dono do hack --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokmix 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 po manow tem como posta o download no multpload ow no deposit files ke a minha operadora de net ta com uns problemas com o 4shared e com o megaupload e ai fika dificiu de fazer o download ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-GoogleChrom 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Cadê as prints comprovando o Funcionamento? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sanguinario0 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Atenção! O tópico foi fechado pois não contem os devidos creditos Atenciosamente, Equipe WebCheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados