Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como Fazer Pão Em Rook!(muitos iniciantes nao sabem)

PRO69
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem...esse é o meu primeiro tutorial,ensinando a fazer pão (Em RookGaard)e tentei fazer o maximo para ficar bom.Vou dividir o tutorial em etapas:

1---------------------------->Comprando a Scythe.

2---------------------------->Cortando o trigo.

3---------------------------->Moendo o trigo.

4---------------------------->Molhando o trigo moido.

5---------------------------->Fazendo o PÃO!

Primeira etapa:Comprando a Scythe.

Bem pra fazer o pão você prescisa comprar a Scythe,ela é vendida no NPC Obi perto do templo vou mostar uma imagem:

Comprou?Se sim,Ótimo!

Segunda etapa:Cortando o trigo.

Bem para cortar o trigo vc vai nesse lugar onde eu estou(ATENÇÃO:Nessa imagem o trigo ainda não nasceu totalmente.Ele so vai tar crescido quando estiver grande e Amarelo.Na imagem representei 2 cantos onde tem trigo.

imagem2dg1.png

Para cortar é como usar a rope ou shovel!So clikar com o botão direito na Scythe e com o esquerdo no trigo (Como disse a cima o trigo tem que estar amarelo e grande,e cada trigo que você corta é um pão futuramente feito.)

Terceira etapa:Moendo o trigo.

Agora você vai ter que ir ao NPC Wille porque a maquina que moe fica perto dele.Não sabe onde ta o Wille?Olhe a imagem a seguir

imagem3zy7.png

essa a maquina que esta do lado do meu char que moe.Agora é so fazer o mesmo procedimento que você fez na segunda etapa (clike com o botao direito do trigo cortado e depois com o esquerdo na moenda!

Quarta etapa:Molhando o trigo moido.

Agora va na força perto do Wille Obs:Cuidado pra não cair la dentro xD.Brincadeira não cai não!

Se você nao achar(so se tiver cego xD)aqui esta a imagem:

imagem4uj1.png

Agora como molhar o trigo?É extremamente facil!

Se lá tiver essa calha que aparece na imagem nao prescisa de garrafa mas se não tiver você pode ir providenciando uma garrafa.Clike com o botão direito na garrafa ou na calha que eu citei e clique na força,pronto!Agora com ela cheia de água clike com o botão direito no trigo moido e depois na garrafa ou calha que esta cheia de água.Se você tiver mais trigo repita o processo.

Agora tão esperada e tão louvada a QUINTA E ULTIMA ETAPA!

Bem vamos deixar de tanto suspense e vamos lá!Com a trigo moido e molhado (ele deve estar como uma bolinha)suba a escada do Wille (Se você estiver problema de visão vou colocar uma imagem:

O fogão a lenha (eu a chamo desse jeito xD)deve estar aberto como na imagem

Agora Clike com o botão direito no trigo moido e molhado e depois no fogão e agora o PÃO está feito!

Você tambem pode fazer o pão em main so que tem que achar os lugares para fazer.

ATENÇÃO:Bem esse char é um dos meus que vai ficar em Rook por isso ainda ta ruim ok?

My Sign:

signl.png

My Fan:

11818831ty3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.