AndrewZX 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Gente, eu tava entrando sem hack no ca e fiquei no lobby e derrepente apareceu, a conexâo com o servidor foi encerrada... Me ajudem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 johnny6ramone 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 aki ta dando msm coisa mandei tickts para level up mande tbm q logo termos resoluçao deste imcomodo flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -B1OH4RD- 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Cara Isso é normal, não tanto. Mandar tickets pra LUG sem saber o motivo? E se for sua própria conexão? Pense. >< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 darkmaniac 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Amigo esse topico ja foi criando segui o link dele abaixo: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-duvidas-ajuda/995125-urgente-esta-dando-conexao-com-o-servidor-foi-ncerrada-e-por-causa-do-unlock.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 cmd.bat 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Mano aki ta dando a mesma droga minha net nao tem como ser se e 40 Mb e esse erro aconteceu comigo uns 50 minutos atras e nao para de dar ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 AndrewZX 0 Postado 23 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 A MINHA CONEXÃO é de 4 MEGAS... E TA DANDO "conexâo com o servidor foi encerrada" Então, não é minha net... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pablo19212 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 cara, nada ve isso, SEGUINTE, VAI EM FIREWALL DO WINDOWS LA E TIPO VE SE N TA BLOQUEANDO O CA. O MEU ERA ISSO , EU ENTRAVA DAVA UNS 5 MINUTOS E APARECIA, A CONEXAO COM O SERVIDOR FOI ENCERRADA. E SO VC PERMITIR ELEPELO FIREWALL! ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 NegaveiA- 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Po eu tava jogando de boa ante desta ultima atualizaçao acho que a de ontem nem apareceia agora e so entra pro loby ou entra na sala passa uns 2 minutos aparece conexao encerrrada affs q merda minha net e de 1MB e ante nem dava este erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' Dragon ~ 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Todos estão com esse problema, não se preocupe, é um problema do jogo, logo vão arrumar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 darkmaniac 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Bom galera e o seguinte eu reinstalei o CA agorinha mesmo e entrei sem o Hack Black Cipher5 e joguei 20min sem ele da o Erro, ai resolvi instalar o unloock pra fazer o teste e assim que entrei no looby ja deu o erro do servidor intao eu estou pra cre que e o unloock que esta dando esse erro e nao no jogo. Caso esteja duvidando do que eu estou falando gravo um video aqui da ocorrencia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Shinigami Ichigo 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Todos os membros estão com esse problema em breve irão arrumar espere... abrasz eu Vim , eu Vi e eu Venci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 antonio pedrosso 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Nao é o unloock porque eu nem uso hack nem unloock e mesmo assim aqui em casa apresceu este erro hoje,ja fiz de tudo e ate agora nada.AJUDA AI! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 AndrewZX 0 Postado 23 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 EU CONSEGUI PARAR O ERRO!!! Eu Reinstalei o Combat Arms pelo CD de jogos da Level Up, e deu certo... Só que com o unlook o erro voltou... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 KSInject 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 é sim o unloock 3.37 , exclua e reinstaleo o combat arms ! * ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 sⱤ*[K]iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ 1 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 Não Utilize Unlocks Pois Eles Então Todos Pachts. Se For Usar Hacker Sempre Baixe os De Confianças Pois Pode TEr Hacks Que Causa esses Erros. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 GEMAX 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 pessoal o unlock eo hack foram patched então não da de usar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Potter HP 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 Aonde fica o Unloock pra desinstaala, num to achando . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 *~Ice.! 21 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 è o Erromais como após a atualização do dia 21/07, já que a Lug junto com a desenvolvidora do jogo reforço o sistema anti-hack o HackSHield e o NexonGuard, Assim os hacks e unlocker estão temporariamente Patched. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Sanguinario0 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 Atenção! Dúvida Resolvida.Mais qual quer duvida me informe que estarei reabrindo o topico Tópico Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
AndrewZX 0
Gente, eu tava entrando sem hack no ca e fiquei no lobby e derrepente apareceu, a conexâo com o servidor foi encerrada...
Me ajudem
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
18 respostass a esta questão
Posts Recomendados