Sys. 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~Zephyrum 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Cara, ficou muito bom Foi tu que fez? Mais uma vez ficou MUITO legal Leva um Thanks ^^, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feheoli10x 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Foi o Moderador Kiyama da GCTW que fez ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Peace. 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Lindaaaa *-* Estou ainda mais ansioso para o lançamento dela... Sério, acho que vou virar Mari user u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 A quarta classe dela promete ^^ Espero que seja mesmo muito boa... Só sei que quero o set para ela ficar morena *¬* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sieg_The_Dark 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Estou louco pela 4ª classe da Mari e este desenho está ótimo ^^ "Se optar pelo orgulho, se prepare para um vida de solidão." E eu estou preparado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sys. 0 Postado 23 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Realmente está é uma das classes mais aguardadas, estou ancioso assim como vocês. ____ Actually this is one of the most anticipated classes, I'm anxious just like you. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~Ice.! 21 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Muito bom rascunho Pena que não a uma arma especificada para a classe dela ainda mais no entanto esta muito bom Cara parabens ! Abraços:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.stifler 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 minha mary ta nvl 29! quando ela xegar eu vejo se eu upo ela! mo preguiça! mas ela e a utma 4 classe mp! então e a melhor! xega d ap! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Foi você que fez? Se foi, está de parabéns ^^ Está perfeita, como a Mari♥ Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel963229 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Cara, ficou muito bom Foi tu que fez? Mais uma vez ficou MUITO legal Leva um Thanks ^^, se tem o simbolo do GCTW n tem como ter sido ele qm desenhou :pensativo: @topic mto loko esse desenho vlw aew por compartilhar ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kesai Sujira 1 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Bem realista.... Gostei, Obrigado por compartilhar. Hagaro~ http://stuntgfx.deviantart.com/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 e.e Ficou bem massa :D''' Tomare que a 4ª dela seja boa *-* Minha mary ta 39 '-' Faz tempo já , que não upo ela '-' Quando lançar um vídio , da 4ª classe , se eu gostar eu upo mais :D' Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 333 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 bem massa mesmo em man muito obrigado por compartilhar com agente aqui< espero que ela seje bonita assim^^ abraçz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 23 de Julho 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Nuss ela fico ótima xD Da pra pensar que na quarta classe dela ela pode flutuar igual a rey *-* Enfim vlw por compartilha manolo ^^" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolefi 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Ficou muito bonita. Gostei muito, obrigado por compartilhar. Agosto ela chega =DDDD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 @ ptmxd Ela já praticamente flutua em todas classes '-' → → e no final da corrida ↑ \õ/ Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
รнαdσω™ 5 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Nossa , Bem legal , Muito bonita , E muito bem elaborada ! -.-' Lindaa ! Valeu por compartilhar ! Abraç'z~'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados