Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[22/07] RedBot 4.1 Lançado! [9.1]

toty1234
 Compartilhar

Posts Recomendados

Copiado diretamente do forum oficial do Redbot.

Aobaaa! =D~

Uma versãozinha pós update para arrumar alguns Bugs encontrados.

Fiz algumas alterações, esse instalador não terá mas o Launcher, ele não está do jeito que eu gostaria ainda, ta meio complicado e quero algo mais simples, então deixa para mexer nele pro futuro xD

Outra coisa importante é a seguinte, usuários Windows Vista e Windows Seven NÃO precisarão mais do cliente feito por mim, então caso queiram reinstalar o Tibia de vocês para manter tudo 100% original seria interessante, caso não funcione como o esperado então baixem o meu cliente(que ainda estará disponibilizado no site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
) e usem como é hoje em dia, mas recomendo reinstalar e testar essa nova versão.

Gostaria de deixar claro aos usuários novos: O RedBot é feito para ser o menos intrusivo possível no cliente do Tibia, sendo assim não pensem que vão sair do NG e chegar usando o RedBot achando que ele faz o que o NG faz, ataca, pega loot, usa magia e anda TUDO junto. A velocidade é claro que não é a ideal AINDA, mas o "delay" de uns 2 segundos para atacar um monstro é TOTALMENTE normal e não um bug, então relaxem que estou sempre buscando novas maneiras de melhorar o RedBot, tanto em desempenho como em novas funções!

Ao usar esse novo isntalador a antiga versão continuará na pasta do Tibia RedBot, então apaguem ela manualmente só para não arriscar usar a errada.

Sem muita coisa nova, apenas algumas mudanças internas para tentar sanar o problema do Targeting parando de atacar(consequentemente o Looting tambem para). Então me mantenham informado caso ele ainda continue parando e me dêm o máximo de informações possíveis!

Changelog RedBot 4.1:

• Arrumada as funções: "Auto Haste", "Anti-Poison", "Auto Mana Shield" e "Auto Paralyze" que não estavam funcionando como deveriam.

• Arrumada o "Character Select" mostrando o mesmo nome caso houvesse mais de 1 cliente aberto.

[NEW] Agora ao clicar em um waypoint o Cavebot seguirá apartir dele, então se derem load em um waypoint e selecionarem por exemplo o "Step" 10 ele começará de la e não do 0.

[NEW] Adicionado ao "Hunt If" a opção de "SmallHP" (Small Health Potions) para um suporte maior aos rookers.

• Mais algumas mudanças internas no Targeting/Looting para TENTAR sanar o problema das "paradas" repentinas.

Estarei fechando todos os tópicos na parte de Bugs para que não misturemos as versões anteriores, então qualquer problema podem criar outro tópico descrevendo o erro encontrado.

Para evitar links hacker você pode baixar o RedBot 4.1 no link a seguir:

Download Removido - Tamanho aproximado 854Kb (.exe)

Download Removido é um MC seguro, só abrir ele e dar ENTER 1x para cada cliente - Link direto do Neobot.

Download Removido

Modo de usar: Abra o Tibia, Abra o NeoMC, Dê enter na tela preta para fechar, Abra outro Tibia.

Lembrando que para o RedBot rodar é necessário ter instalado o .NET Framework 3.5(Full), link direto do site da Microsoft:

Quaisquer Bugs podem reportar no board de Bugs

Sugestões para as próximas versões podem ser postadas

Obrigado a todos novamente e não esqueça de seu FeedBack! : )

Igor Mãozão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.