Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre o novo modo de duplicar

Boomer
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Sobre o novo modo de duplicar que o okokllk postou eu fiz alguns testes e conclui algumas coisas.

Clique aqui para ver o Tópico.

Open CE

Run RF

Put an item in your first slot first bag inventory.

Next Scan that item...

look for an address that has similar like the FF FF FF FF 80 30 FF FF like the launcher attack speed like when you scan your name... note: there is no moving addresses here.... but try to scroll down and you can see something like this

XX XX XX XX XX XX XX XX XX XX XX XX 3F

XX XX XX XX XX XX XX XX XX aa aa aa aa

xx xx xx xx xx xx xx xx bb bb Xx Xx

aa aa aa aa = item code

bb bb = slot of the inventory

xx = count 8 xx after the last aa and you will see the slot location

xx = value of this are all 00

when you try to move the item to a different location u can see that the bb bb will change but aa's will not change... but if u click the item and its hanging with your mouse the value of aa's will become 00 00 00 00

so i think this is(aa's) the item code he is talking about

and the bb's are the slot location...

Experiment first on this and tell me what happens next on your experiment and if i could help you...

when i sell this item's i got 4billion but i get dc'ed cause the server can only accept 2billion dallant,disena or cp...

ALSO: what he means by freezing is juz freeze the slot value make it 4bytes and =

Claro que desse tutorial só podemos aproveitar a idéia já que a LUG é diferente dos demais RF's, e a idéia que o tutorial nos dá é a seguinte:

Analisando certa parte da memória de um item de RF é possível encontrar valores que dizem a posição e a quantidade de objetos que há em uma mochila.

O Tutorial sugere-nos pegar o valor da quantidade de objetos e alterar de 1 para 2 por exemplo, sendo assim teríamos 2 itens ao invés de 1.

Eu fiz o teste e consegui duplicar um item temporariamente, em todas as vezes que dupliquei o item meu RF deu erro e fechou em pouco menos de 1 minuto (não adianta tentar sair do jogo, dá erro do mesmo jeito)... Estou deixando meus estudos aqui para que também tentem fazer dar certo, caso eu consiga fazer o cheat vai primeiro para a VIP (xD), junto com os demais cheats que faço.

Legenda:

Marcação Vermelha - Referencia para facilitar a localização.

Marcação Amarela - Parte do Endereço que assemelha-se com o do Tutorial.

Marcação Azul - Definem em qual slot da bolsa o objeto está.

Marcação Fúcsia (rosa) - Parte que alterei para duplica o item.

1º- Passo: Escaneie o item que você quer "duplicar" usando o modo texto, agora clique em cada endereço e procure por uma imagem parecida com essa:

duplica2.jpg

2º- Passo: Encontrada essa barra desça pouca coisa até encontrar algo assim:

duplica1.jpg

3º Passo: O ideal é você comparar 1 item que se acumula com 2 desse mesmo item. (Ex.: Satellite Radar, Minério Raro, etc.)

Tente algumas formas lógicas de duplicar, se conseguir resultado ganha 5 meses de VIP por minha conta.

Abaixo postem apenas comentários que colaborem com as tentativas de acerto, não postem dúvidas bobas nesse tópico. (Serão advertidos/banidos os que não cumprirem tais ordens.)

allons-y

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lgl.. começei bem ja levei error e saiu do jogo entao to no caminho certo.. eu mexi la e consegui eu acredito mudar a quantidade mas ainda n tive certeza pois de 6 n foi pra 9 como eu botei ai eu tirei e colokei na mochila de novo e deu o erro.. seria isso mesmo?

Link para o comentário

Bom eu achu o seguinte:

q esse hack pode ser usado de duas formas

exemplo do q o adm falo vc pega um pack de gli vai separando ele de 1 em 1 ou guarda no banco e vai pegando de 1 em 1 sei la da um jeito de deixar so 1 ai vc vai e faz o hack transforma ele em 99 fazendo assim 1 gli 99 e dos 99 muuuuuitos gli assim arranjar muita grana

e o segundo eh q a gente dar um jeito de copiar as coisas do item e colocar em outro lugar tipo pega os adress la aqueles Xx e etc e coloca em outro lugar e muda a parte referente ao lugar da mochila q ele ta

exemplo pra tenta simplifica:

XX XX XX XX XX XX XX XX XX XX XX XX 3F

XX XX XX XX XX XX XX XX XX aa aa aa aa

xx xx xx xx xx xx xx xx bb bb Xx Xx

ta assim ai vc pega issu copia para alguma parte q nao tenha nada mudando os bb bb

tentando assim fazer doi itens identicos

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Client Side por enquanto, depois de mais estudos eu descreverei qualquer possível resultado que obtiver.

Tópico Fechado.

allons-y

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.