Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Upando Kina ate lvl 40

PRO69
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vou ensiná-los a upar Knight.

2~8

Essa é a parte que você esta em Rook, tente sair de lá o mais rápido possível, para isso vá upar nos rats/bugs que se localizam abaixo ao Al’dee.Então você ira para uma ilha que foi adicionada para os “NEWBIE’S” já chegarem no continente principal (Main Island) com equipes e talvez no level 9.

9~10

Compre a magia exura, que custa 100 ou 150 gps (agora não me recordo), então vá para Ab’Driel, apesar de muitos falarem que lá é ruim para pegar level, lá é muito bom, mas para entrar nos troll’s você deve comprar a chave bem ao lado da porta, ela custa 50 gps.Nesses troll’s, existem 3~5 andares, com todos os tipos de troll menos o Frost, muito dinheiro e uma experiência boa, mas lá pode haver muitos PK, por isso cuidado.Agora que já esta level 10, é a pior hora para um Knight, mas necessária, é a hora de treinar suas habilidades, comece a treinar com troll’s, ate skill 30/30 depois disso, tente comprar um Dwarven Shield (100gps) e vá rotworms ou então Dwarf’s, treine ate 50/50.

10~15

Agora após treinar, já esta na hora de trocar um pouco seus itens, e upar em rotworms ou então continuar nos Troll’s de ab, eu fico lá ate level 20 ;D

-----------------------

Itens recomendados:

* Plate Armor (500 Gps)

* Plate Legs (500 Gps).

-----------------------

15~20

É hora de treinar ate 60/60, se já estiver skill 50/50 levara em torno de 27 horas ate avançar seus skill’s há 60/60.Então no level 20, faça a desert quest, localizada a oeste de venore, sudeste de Kazzordoon, após fazer a desert quest receberá 10k, com esse dinheiro mais os das hunt’s anteriores, poderá mudar seu 7.

-----------------------

Itens Aconselhados:

* Knight Armor (5K)

* Knight Legs (5~7K)

* Dragon Shield ou Guardin Shield (4~5K)

-----------------------

Armas:

* Crimson Sword (600~700 GPS)

* Furry Club (Não tenho noção de preço)

* Dwarven Axe (2K)

-----------------------

20~25

Bom agora é hora de treinar novamente, mas agora já da para ir Slime, treine ate 70/70 ou 65/65.Entao fique em Dark Cathedral (DC) que se localiza abaixo da POH.Ate level 25, com isso você fará bag Loot, e mais o dinheiro que pegara, devera estar com uns 5~10K.Então novamente hora de trocar seus equipamentos.

-----------------------

Itens aconselhados:

* Cruzader Helmet (7K)

* Crown Armor

-----------------------

Armas:

* Knight Axe (2K)

* Crystal Sword (700 GPS~1K) Ou Wyvern Fang.

* Dragon Hammer (3K)

-----------------------

25~35

Bom como você já esta skill 70/70, se não esta vá treinar...Você já pode upar ate 35 com os itens citados acima, pois no level 35 você poderá fazer a cruzader Helmet Quest (Se não me engano), para pegar esses 10 Leveis, aconselho ou Dwarf Guard, boa experiência e bom loot, ou então DC, boa experiência mais um pouco menos de loot.Fica a seu criteiro.Quando pegar level 35, já terá bastante dinheiro assim poderá rever seus itens...

-----------------------

Itens aconselhados:

* Boots Of Haste (40K)

-----------------------

Armas:

* Bright Sword (10K)

* Skull Staff (8K)

* Noble Axe

-----------------------

35~40

Novamente é hora de treinar, pegue skill 80/80 assim já poderá caçar dragon,Dragon Lord,Giant Spider com mais facilidade, para pegar esses 5 Leveis, o melhor lugar é DC ou Guards ou ate mesmo Wyverny de venore, onde é um respaw muito bom com 5 bichos, ou seja é necessário potions para solar o full respaw ou então poderá ir a ORC FORTESS (dizem que lá é muito bom).Aqui você já deve estar com ml 5~6 e já podendo usar Explosion compre algumas backpacks desta poderosa runa para Knights, será muito necessário.

Qualquer erro informe para que eu possa arrumar.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tutorial ta completinho...

mas pra quem for na fortaleza dos orc, eh bom ter cuidado viu... conheco amigos lvl 60 q ja morreram lah... dizem q si vc vai mto afobado descendo, vc comeca a pegar mtos orcs juntos... =D a xp lah chega cerca de 80k hr... dependendo dos skills n tem mto gasto!

do lvl 40-50 recomendo d lair venore... skills 80+

depois do lvl 40 eh bom ja por sua premmy, e ir lah pra ank caçar scarab (Y) lah vc faz uma boa grana e xp OTIMA... média de 6-8k hr dependendo do skills e da cave... OBS, eh só dim dim, nada de bag loot...

fique até lvl 65 em scarab... MAS ARKAINNE, VAI DEMORA MTO POXA... mas quando vc tiver lvl 65... vc ja vai ter pego uma puta grana alta! =D

lvl 65-80 recomendo ir hydra... vc gasta um poko, mas upa q eh uma beleza!

80-??? - n sei :/

vlws

Link para o comentário

Otimo tutorial PRO69. Ajudou bastante em meu knight... antigamente ele era level 12 com skills 38/35... coloquei 43/40 e fui upar em Rotworm já no level 13 quase 14.

Quando coloquei 20 fiz Desert Quest (Já com skill's 55/51), eu e uns amigos level 20+.

Depois segui passo a passo e hoje to level 28 ainda. Estou sem tempo para upar, muita coisa para fazer... mas adorei o seu tutorial .:D

_________________________________________________________________________________________________

Metas:

5 Post's [x]

10 Post's[x]

20 Post's [x]

30 Post's [ ]

40 Post's [ ]

50 Post's [ ]

60 Post's [ ]

70 Post's [ ]

80 Post's [ ]

90 Post's [ ]

100 Post's [ ]

Link para o comentário

Ta ridículo esse tutorial. HAHAHAHA.

Provavelmente você não entende nada de tibia pra dizer uma coisa dessas.

Sobre o tópico, gostei do tutorial, só acho que você deveria mostrar a localização dos lugares das hunts (não precisa ser map, pode ser "ao sul de thais", "vc sai de venore, vai subindo e usa shovel numa pilha de pedras", coisas desse tipo". Ah, e jogo tibia há muito tempo, mas nunca fui em Dark Catedral. Vc podia postar como chegar lá? ;)

Link para o comentário

Sobre o tópico, gostei do tutorial, só acho que você deveria mostrar a localização dos lugares das hunts (não precisa ser map, pode ser "ao sul de thais", "vc sai de venore, vai subindo e usa shovel numa pilha de pedras", coisas desse tipo". Ah, e jogo tibia há muito tempo, mas nunca fui em Dark Catedral. Vc podia postar como chegar lá? ;)

A Dark Cathedral é localizada ao sul do Outlaw Camp, e a oeste do Plains of Havoc, E só pode ser encontrada atravessando as grandes plantas,A sul dos pantanos de Venore.

Caso não entenda da uma olhadinha nesse site : link retirado.

É otimo, diz tudo sobre tibia... bixos, quest's, outfit's, itens, magias, lugares, mapas (Atualizados) etc...

Metas:

5 Post's [x]

10 Post's[x]

20 Post's [x]

30 Post's [x]

40 Post's [ ]

50 Post's [ ]

60 Post's [ ]

70 Post's [ ]

80 Post's [ ]

90 Post's [ ]

100 Post's [ ]

Link para o comentário

Gente, to aqui pra mostrar um método de premium de graça, vou por até fotos.

Primeiro, entre no seguinte site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Depois, ponha seu account number e password nos campos, e clique em Submit, depois, no canto direito da tela, clique em Get Premium e pronto!

Imagens:

premiumbt4.bmp

premium2an6.bmp

premium3fo8.bmp

premium4jx9.bmp

premium5xv3.bmp

caso as imagens nao funcionem, os sites:

Link para o comentário

Bom como você já esta skill 70/70, se não esta vá treinar...Você já pode upar ate 35 com os itens citados acima, pois no level 35 você poderá fazer a cruzader Helmet Quest (Se não me engano), para pegar esses 10 Leveis, aconselho ou Dwarf Guard.

PARA NÉ RIDICULO O CARA VAI MAIS APANHAR E GASTAR POTION DO Q GANHAR LUCRO

ORC FORTESS: CARA SE JA VIU O VIDEO DE LA PRA IR LA NESSE LVL SO SE DIVER CHEIO DE GENTE PORQ UQ VEM DE BERSEK E LEADER LA TA LOCO

ALGUMA COISA EU CONCORDO.. MAIS ACHU Q NO FINAL SE VIAJO MUITO. =/

LOL ORC FORTE

Link para o comentário

Quem ta vendo esse tópico, por favor neh? se acredita nessa bestera de PREMIUM DE GRAÇA e coloka acc e senha...merece leva um tiro ¬¬

Só da uma olhada no link:

tibia.premiumacc.HOSTRATOR.com

(Hostrator) -> Hoster Grátis para sitees ¬¬

Se vc coloka sua acc e senha elas simplesmente vão pro e-mail do cara...

Quanto ao Tuto ta bom, mas antes de ir para Dark Catedral e melhor ver bem o caminho, pois se voce errar o caminho pode acabar puxando GS, e pode tambem haver GS lurada, portanto cuidado !

;*

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.