Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[SUGESTÃO] Evento Combat Arms Tutoriais

ShareDuck
 Compartilhar

Posts Recomendados

Evento Combat Arms Tutoriais

Olá pessoal, faz muito tempo que não posto algum tópico nesta área, creio que quase anos mas vamos ao oque interessa.

Introdução:

O evento seria à respeito de criação de Guias táticos de diversas telas do combat arms ( Junk Flea, Vertigo, Snow Valley etc) a tela será selecionada pela staff da webcheats e depois a criação de um tópico com inscrições e dúvidas à respeito.

O evento:

O evento é focado em criação de Guias táticos com as melhores dicas escritas 100% pelo usuário que irá criar o guia e não permitido a cópia de se quer uma letra de outros sites e guias que estão disponiveis na internet. O guia pode ser feito em Imagens, Videos entre outros mas que siga totalmente as regras. Exemplo: O guia tático será sobre Junk Flea o usuário cria um guia sobre DeathRoom, realizando isto o usuário estará desclassificado.

Será permitido retirar imagens para decoração de seu guia mas sim as imagens grátis ( Free) e não as pagas pois se algum usuário utilizar alguma imagem paga irá ser punido por RIP ( Uso do produto sem direitos autorais) e desclassificado na hora.

Os guias vão ter que seguir um tamanho máximo de imagem ( definada pelos moderadores ) e os videos por um tempo máximo e um tempo mínimo ( definido também pelos moderadores).

Oque será mais considerado na hora da votação ( feita entre staffer's):

* Criatividade

* Originalidade

* Um português mais correto possível e claro.

* Espirito competitivo.

Os prêmios podem ser definidos pelos staffers, mas vou dar algumas sugestões aos prêmios:

1° Lugar : 1 trofeu de ouro, pedio de set completo na fábrica + 150 post's.

2° Lugar : 1 trofeu de prata, pedio de avatar ou sign + 100 post's.

3° Lugar : 1 trofeu de bronze + 50 post's.

OBS: Isto é apenas uma sugestão não enteda que deve ser estes prêmios.

Bom é isto, qualquer dúvida só perguntar que eu irei tentar responde-la com a maior explicação possivel.

Ou se for necessário podem me adicionar no msn:

[email protected]

shareduck

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da sugestão, mesmo que já tenhamos alguns projetos de eventos para a Combat Arms, mas acho uma boa idéia de evento na Combat Arms Zone, não sei haveria muitos participantes, mas poderíamos fazê-lo depois desses outros eventos, ou antes mesmo.

Faltou colocar o tempo de inscrição para o evento, que em minha opinião 1 mês seria bom.

Quanto aos prêmios, acho que poderia adicionar Avatar ou Sign para o 3º colocado, como acontece em outros eventos.

Bom, eu apoio, vamos esperar a opinião de outros moderadores.

Abraços.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Acho um bom evento, porem acho que o guia tático poderia ser feito de qualquer tela, se for de apenas uma tela, pode ser que há repetição de guias, mais coincidências do que cópias. Quando a opção de tela é totalemente liberada evita esse tipo de problema.

Uma boa idéia, estaremos verificando.

n9SnyFv.png

Link para o comentário

Eu também apoio.

Achei uma boa ideia para a c.a zone.

Mas eu acho que deveria ser um tutorial apenas do membro, que ele faca tudo sosinho,

sem retirar imagens de outros sites. Pois deve levar em consideracao a criatividade e a forca de vontade.

Deveria colocar algumas regras, como quantidade de posts, a entrega dos trabalhos, etc.

(Desculpe pelos erros de portugues e sem a acentuacao).

Abracos.

♥♥♥♥

isxeDky4J8OM2.pngii1osbBDonN1d.png

Link para o comentário

Achei bem interessante conversarei com os companheriso de Staff para que possamos aperfeiçoar melhor para que nao ocorrao problemas no decorrer do evento.

Realmente a area de CA estava precisando de um evento desses , porem , faltava criatividade de alguns (principamente eu).

obrigado pela opiniao será de grande utilidade para nós.

abraços.

X1PiX.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.