Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Limpador de Logs[Funcional e Simples]

Posts Recomendados

[Funcional Testado]

Olá pessoal da Web Cheats estou aqui postanto esse Limpador de Logs simples facil de usar muita gente sabe como fazer ,mas estou ensinando aqui a menbros em que precisam disso,como eu também vi muita gente está sendo banida por usar hack e serem pegos pelos logs sendo enviado pra LUG , mas tem aquela teoria "Ahh se eu desliga meu pc antes das 00:00 hrs a LUG naum vai receber meus logs", entao é ai que fode na hora da atualização ai vc é pego , entao vai ai o limpador de logs

1° Abra seu bloco de notas.

2°Copie e cole iso em seu bloco de notas.

@echo.

del "C:\Level Up Games\Grand Chase\log"

@echo.

del "C:\Level Up Games\Grand Chase\*.html"

@echo.

del "C:\Level Up Games\Grand Chase\*.txt"

@echo.

del "C:\Level Up Games\Grand Chase\*.log"

@echo.

del "C:\Level Up Games\Grand Chase\*.xml"

@echo.

del "C:\Level Up Games\Grand Chase\GameGuard\*.erl_"

@echo.

del "C:\Level Up Games\Grand Chase\PairPlay.DAT"

@echo.

del "C:\Level Up Games\Grand Chase\crashdata.dat"

@echo.

del "C:\Level Up Games\Grand Chase\NPGMUP*"

:_ok

cls

@Echo OFF

:_start

cls

ECHO.

ECHO.

ECHO Todos os Log foram Apagado

ECHO.

ECHO Acesse: http://www.webcheats.com.br

ECHO Credito: msaspo

ECHO.

ECHO _________________________________

ECHO Fechado em 10 seg

ping -n 10 localhost >nul

cls

________________________________________________________________________________

Não copie a linha azul coloquei essa linha porque muita gente se atrapalhava com outra de cima copie até "cls" .

3°Depois de ter copiado e colado o arquivo ,Salve o arquivo,clique em "Arquivo" , e logo após clike em "Salvar Como", ,coloque o nome do arquivo como"nomequalquer.bat" ,e coloque no lugar mas acesivel, depois repare que crio um icone com uma engrenagem se aconteçeu iso você tem seu limpador de logs.

Obs:caso sua pasta naum seja C:\Level up Games\Grand Chase ,coloque o nome di acordo com a pasta Ex:C:\Level up! Games\Grande Chase Season 2 ou caso seja C:\Level up! Games\Grand Chase Season 3

Então é iso Obrigador por quem entender o motivo desse post espero ter ajudado .

E desculpe se naum fico organizado mas é meu primeiro post .

Ajudei agradeça não custa Cash.

Dica:Examine sua pasta no Grande Chase veja se existe um arquivo com o nome NPG.REPORT se tiver delete imediatamente caso não deletar será enviado para level up e será analizado e você será banido.

Agradeço pela atenção e desculpe por erros de post.

Obrigado por lembrar Raizen.

ATENÇÃO

Não é só deija ele em qualquer lugar ele limpara seus logs ,deije ele em algum lugar de preferencia area de trabalho que fica mas acesivel e toda vez ao sair do grand chase clike nele e aguarde fechar pronto logs limpos.

Editei Post para lembrar ,excluindo logs você tem 70% de chance de não ser banido.

:aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Estou vendo que seguiu minha dica em relação ao arquivo ".bat", aliás, parabéns pelo tutorial. Mas ainda precisa dar uma formatada, colocar negrito nos títulos, colocar o conteúdo que vai dentro do arquivo em QUOTE, dentre outras coisas... #dica

Link para o comentário

Estou vendo que seguiu minha dica em relação ao arquivo ".bat", aliás, parabéns pelo tutorial. Mas ainda precisa dar uma formatada, colocar negrito nos títulos, colocar o conteúdo que vai dentro do arquivo em QUOTE, dentre outras coisas... #dica

vou estar lendo como fazer um tutorial na quick list orbigado pela atneção comprensao de tentar me ensnar e ver o meu primeiro post

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bem manolo acho que você poderia melhorar no tópico >.<

Tipo centralize depois umas cores e vai ficar mas atrativo ^^"

Mas se o limpador de log ai for funcional parabéns :yes:

Link para o comentário

Vlw's Manolo mais eu num to conseguindo fazer, alguem ajuda aee daqui a poco eu posto o print

Estarei esperando seu Print.

Bem manolo acho que você poderia melhorar no tópico >.<

Tipo centralize depois umas cores e vai ficar mas atrativo ^^"

Mas se o limpador de log ai for funcional parabéns :yes:[/font][/size][/color][/center]

Sim estou lendo tutorias de como fazer um tutorial ,estarei postando mas coisas já que sou novo aqui queria receber mais dicas

Link para o comentário

Mesmo com esse tuto , não conseguir , vou desponiblizar o Download.

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

[DOWN]

[/DOWN]

e.e pra quando eu tiver preguiça eu uso '-'

AAAAAA' e também , nem todos tem o mesmo diretório do GrandChase , por exemplo o meu é assim:

C:\Levelup Games\Grand Chase

Mas tem gente que tá C:\Level Up! Games\Grand Chase

Para editar , basta clicar com o lado direito do Mouse e elicar em Editar e.e'

Link para o comentário

Séria lgl um vídeo-aula também ajudaria a entender melhor[/size][/center]

Ook logo em breve estarei postando uam video aulça mas como não tenho programa gravador vou procurar e estarei editando post e junto video aula e estarei editando post também para mostrar um outro metodo simples de limpar logs mostrado pelo Haseo.

eu tenhu d tirar os * e "

Não como dize ali no tutorial eu passei o arquivo pra vc entao é só copia e colar leia melhor oks.

Aki funfo direitinho vlw por compartilhar cara.

Leva meu thank's..

Obrigado pelo menos asim fico satisfeito em ver que ajudei alguem.

Link para o comentário

Bom cara espero que de certo (yn)

pois , to pegando as classes de algums chars

com bot e hack pra ir mais rapido

se eu tomar ban venho cobar de vc hein u.u'[/color][/size][/font]

Mas lembrese sempre abra ele depois de sai do grand chase ele naum é automatico vlw pela atenção.

Mesmo com esse tuto , não conseguir , vou desponiblizar o Download.

[sCAN]

[/sCAN]

[DOWN]

[/DOWN]

e.e pra quando eu tiver preguiça eu uso '-'

AAAAAA' e também , nem todos tem o mesmo diretório do GrandChase , por exemplo o meu é assim:

C:\Levelup Games\Grand Chase

Mas tem gente que tá C:\Level Up! Games\Grand Chase

Para editar , basta clicar com o lado direito do Mouse e elicar em Editar e.e'

Isso eu coloquei no Tuto como orientação leia melhor

Posso dar uma dica? Isso é um modo de fazer

Virus pelo Bloco de Notas.

Eu e meu colega ja fizemos muito isso na aula de informática.

¬¬

Isso não é um virus é um cheat de como limpar logs ele exclui seus logs quando vc abri ele e normamelente demora 0,5 segundos.

Deu certo aqui manolo valeu ae ^^ :risada: levou meu thnx[/color][/size][/font]

Obrigado pela atenção fico satisfeito em ter ajudado a você apesar de eu ser novo na web cheats vou estar postando mais e atualizando meus post .

Link para o comentário

@ Kesai.

Não intendi muito bem a sua frase , poderia esclarecer melhor? .-.'

Quando vc falou que tinha que mudar nome de pasta porque o nome não era compativel com o do arquivo eu já tinha colocado no post e eu editei fica melhor de entender ,quando sua pasta não é " C:\Level up Games\Grand chase " você altera o nome de acordo com o nome da pasta exemplo :se for "Level up! Games\Grand Chase season 3 " você exclui o nome incoreto e coloca o nome coreto de onde se localiza .

Quando vc falou que tinha que mudar nome de pasta porque o nome não era compativel com o do arquivo eu já tinha colocado no post e eu editei fica melhor de entender ,quando sua pasta não é " C:\Level up Games\Grand chase " você altera o nome de acordo com o nome da pasta exemplo :se for "Level up! Games\Grand Chase season 3 " você exclui o nome incoreto e coloca o nome coreto de onde se localiza .

Entendeu?

Link para o comentário

No meu nao funcionou, nao criou a "engrenagem", eu mudei o diretorio e copiei exatamento o que vc disse, o que eu posso ter feito de errado?

Tipo , você deixou o nome do arquivo como no final ".bat"?

Por exemplo , eu copiei tudo laá no bloco de notas , e aii na hora de salvar , vai abri uma janela , e aii coloca o nome do arquivo como Logs.bat . ^^'

Link para o comentário

No meu nao funcionou, nao criou a "engrenagem", eu mudei o diretorio e copiei exatamento o que vc disse, o que eu posso ter feito de errado?

Não entendi me mande um sreen shot quem sabe eu entenda melhor mas tentar fazer de novo e quando for salvar coloca o nome como 'log.bat" tenta acho que da certo.

Tipo , você deixou o nome do arquivo como no final ".bat"?

Por exemplo , eu copiei tudo laá no bloco de notas , e aii na hora de salvar , vai abri uma janela , e aii coloca o nome do arquivo como Logs.bat . ^^'

Valeu por ajudar um menbro adiantou meu serviço mas do mesmo geito tenho que tirar duvidas eu postei é meu trabalho.

Link para o comentário

Na hora em que eu salvei nao apareceu nenhuma janela, e quando eu vou salvar aparece 'Logs.bat.txt'

Tente recomeça o tutorial faça tudo igual ,abra o bloco de copie o arquivo citado no tutorial cole ,quando for salva so coloque o nome como "log.bat "só iso

Caso de erado ver se o nome de onde se localiza o arquivo está certo está coreto

Tipo asim olha

Meu arquivo é asim "C:\Level up Games/Grand Chase "

Por iso coloquei o arquivo como "C:\Level up Games\Grand Chase" no tutorial porque é compativel com o meu arquivo , agora se o seu for diferente altere o nome do arquivo di acordo com o nome coreto tipo copie e substitua o outro .

tipo eu coloquei "C:\Level up Games\Grand Chase"

se naum for , ve se o seu é compativel com um desses abaixos .

Exemplo: C:\Level up Games\Grand Chase Season 3

C:\Level up Games\Grand Chase Season 2

C:\Level up Games\Grand Chase Season Chaos

C:\Level up! Games\Grand Chase

C:\Level up Games\Grand Chase

Se o seu for compativel com um desses copie e cole nos campos que estao os nomes incoretos.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.