felipefalconwolf 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 Estou postando aqui,a lista de alguns itens que ganhei,no desafio continental e na sacola e recompensas.Não sei se a lista esta completa mas se estiver faltando algo falem. Itens que vêm no desafio continetal -Todos continetes mas claro que alguns continentes mais fortes vêm por mais tempo ou melhores itens -mochila 5 e 10 + -gema -removedor -pergaminho de propiedades -cupom de customização -medalha do guerreiro -nucleo antigo -livro de criação dos pets continetais(Gaicoz jr,Krako jr,Cazeaje jr e thanatos jr) -anel de proteção -báu de cartas de vermecia,terra de prata,ellia,xenia -amplificador de refinamentos 5,10 e 15 % -anel angelical -novo clube gc -anel da segunda marcha Itens que vêm na sacola de recompensas -anel de broze,prata,ouro de honra -placas luna,gon -bau de cartas dos chefes(todos do jogo) -bau de cartas arquimida,aton,e os outros Acho que só se alguem descobrir outros que falem aqui estou dizendo os que ja recebi e olha que jogo 8 horas por dia^^ - - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sieg_The_Dark 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 Mas porque ta postando isso aqui? "Se optar pelo orgulho, se prepare para um vida de solidão." E eu estou preparado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 UIA Tòpico completo , só falto uma organizada e.e Cor , Center , Fonte u.u' Fora isso ta de boa ^^ e.e Pelo geito já catei tudo na lista '-' Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucassg3 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 ei ei desculpa ser chato mas nao é melhor olhar no site nao? --' É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se aki mostra cada continente e ainda ta mais organizado =D obs: nao vim aki pra reclamar do seu post mas é q vc poderia mudar ele e deixar mais explicado t+ e bom jogo a todos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Michelzben GC 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 Mano, no site do GC tem a lista de todos os drops/prêmios do desafio. Se você for no site na notícia do evento, você achará as tabelas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sys. 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Já estava mesmo querendo saber o que vinha quando completa esses desafios. Obrigado! ____ It was really wondering what was coming when complete these challenges. Thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest ,Pizzadefrango³ Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Mochila 5? ah, acho que não! Tenho 895 espaços no inventario, tenho 15 mochilas de +10 mais num peguei nenhuma de +5 até agora! Não tá completa não, falta esse anel aki, (anel de prata da honra) consigui pegar 2 deles indo no continental de terra de prata Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 23 de Julho 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Bem se ninguém postou algo do gênero eu acho que ta blz ^^" Mas como disseram tente arrumar seu tópico centralize e tals xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 @ Pizadefrangocatupiry Você ta errado .-. Esse item se dropa na sacola de recompensas e.e @Tópico A nem sabia que tinha no site e.e , mas valeu a intenção de ajudar , não só a inteção , mas me ajudou :D Continue assim.' Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†Draco Malfoy† 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 O.o Mano, no site do GC têm tudo que cai no Desafio Continental, mais valeu a intenção; Já peguei umas 300 Mochilas +30 e nada de Pergaminho de Propriedades, ta loco mano desisto! '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Está bom o post. Esse evento é realmente bom,. Pelo menos para mim,que economizo com cupons XD Ah,e eu nem sabia dessa sacola...então obrigado,agora que vi XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaki2 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Só faltou dar um acabamento. Porém acho que a melhor Área seria Dicas e Tutoriais. Se algum Moderador poder mover... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-B1OH4RD- 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Gostei Eu não joguei ainda, mas agora tenho uma base do que vo ganha no evento. Obrigado >< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~Ice.! 21 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Muito bom mais poderia dar uma melhorado no topico na proxima vez Mais obrigado por compartilhar. Abraços :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel963229 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 kraca a lug soh pos agora os premios pq qndo tinham lançado n tinham colocado + vlw a intenção ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 A lug edito a poucos dias .-. No começa nem tinha '.' Mas realmente , os prêmios melhoram muitos , de quando era da Season 3 só vinha lixo u.u' Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kesai Sujira 1 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Boa topico maninho. Só precisa organizar melhor jaé? Hagaro~ http://stuntgfx.deviantart.com/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nt' 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Opa man vlw gostei do teu post bem util vlw nem sabia da metade vlw ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 333 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 ate que e bem util mesmo acho que não e razão pra vcs falarem que o topico não e util acho bem util pra min e ,nem vejo o site Gc pra quem não olha e bom ne^^ abraçZ:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXMuneZXxX 1 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 é mais facil copiar do site !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxXAleXxx 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Mochila +30 To com 4 aqui ! Organiza ae, o vem todas as placas na sacola, ve la no plaza as ke tem e coloca o nome ai... na sacola eu dropei tambem joias da rainha O,o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 5 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Poderia organizar mais o tópico com fotos dos itens e tals. Mesmo assim já ajudou muitos membros, e como não estou entrando no Grand Chase direito pude saber melhor o que está dropando. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
}{GC}{ 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 eu ganhei mochila +30 no desafio continental ta faltando ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolefi 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Obrigado por compartilhar. Tem gente que não vai no site, e isso ajuda esses membros. Nem loguei no GC ainda, mas já já to lá :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugugagago 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 valeu agora sei minha meta de quer pegar no evento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados