Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Infração totalmente errada

~GabrielD
 Compartilhar

Posts Recomendados

É Haseo, vou ter que continuar criando tópicos, pois você fecha os mesmo sem eu ter meu direito de resposta, não é porque você é administrador que pode sair dando infra, você nesse cargo eu tenho absoluta certeza que já viu de tudo e muito mais que eu, e por esse fato deve saber muito bem que injustiças são feitas todos os anos, e você acaba de cometer outra, infracionando um membro por apenas CONTESTAR sua autoridade, eu continuarei a criar tópicos caso você feche, pois você sabe, Opiniões e Reclamações, esta é a área, sem contar que não há regra para você me advertir justamente, apenas está usando de sua autoridade para silenciar uma pessoa, e antes que venha denovo retornar ao assunto, saiba que depopis do SEGUNDO TÓPICO, o alvo do assunto não é mais o moderador, e sim suas atitudes que são desleais, você deveria ter uma postura neutra, imparcial, mais não. E se puder, NÃO FECHE O TÓPICO, para que eu possa responder, caso feche o mesmo, já sabe, terei que criar outro.

jXXzRhaPtRLO9.png

CBm9ybl.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já expliquei por mensagem de perfil,

Assim como tenho direito de tomar infra, tenho direito de editar o meu erro,e não só um direito como um dever, visto que sirvo como exemplos para outros membros.

Pra mim, não é considerado flood o que disse, assim como não é considerado para outros moderadores.

De acordo com a nova política de flood, flood é "vlw","obrigado",etc. como dito pelo próprio HoruS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.