Wise 0 Postado 20 de Setembro 2006 Autor Compartilhar Postado 20 de Setembro 2006 o q q vc quer dizer qd diz descompilar tipo q abri o arkivo pra ve seu conteudo com detalhes eh isso.. vo posta nas duvisas depois ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chaetsff 0 Postado 20 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2006 aki n funfa...eu clico em Start e fika dando ERROR...alguem ajuda plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pietrinhu 0 Postado 21 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2006 ALGUEM ME AJUDA,SEMPRE QND EU VO USA UM AIM ELE DA ERRO QND EU DO START!!!ALGUEM AJUDAA!!!!NO GAME REGISTENCY TB EH A MSM COISA!!!!AJUDAAAAAAAA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabrita 0 Postado 22 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2006 quando entro no gb manda reinicia o pc algm me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
j0n4th4n852 0 Postado 22 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2006 é... aki no meu antivirus detector 5virus nesse aim bot ._." não devem baixar e nem aumenos colocar fixo!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackerjunior 0 Postado 22 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2006 fazenu scan e venu se vai fundfa ; D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafadfz 0 Postado 22 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2006 manda reiniciar o pc uq eu faço !!!!! ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wise 0 Postado 22 de Setembro 2006 Autor Compartilhar Postado 22 de Setembro 2006 acho q devido a atualizacao ele deixou de funfar to no revolution atualmente, nao da pra testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pietrinhu 0 Postado 22 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2006 meu caro rapaz,ISSO JA TA PATCHED!!!!!!E DA ERRO!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados