Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamação] Abuso de poder? Talvez!

edoO~'
 Compartilhar

Posts Recomendados

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/994829-reclamacao-moderadores-privilegiados.html#post4197045

http://www.webcheats.com.br/forum/anuncios/921806-regras.html

Bom... pelo que se pode perceber...

estamos reinvidicando nossos direitos de "consumidor" (algo relativo) neste fórum.

mas porque estamos fazendo isso?

Claro.. nós membros, que nos sacrificamos (não estou falando que a staff nao faz tal ato) pelo fórum, também tentamos melhorar a cada dia (menos aqueles que só querem "spammiar" entre outras quebras da regra)

Eu me considero um membro sério..

E estou querendo reinvidicar meus direitos..

O Moderador "Hero" (assim se chama) cometeu flood...

e porque ele não recebeu infração.

Não vejo nada escrito nas regras que torna MODERADORES são vulneráveis a esse tipo de infração!

Caso realmente esteje escrito nas regras que STAFF não pode receber avisos / infrações (estou falando dentro do fórum, e não verbalmente) eu peço desculpas e me retiro do fórum no mesmo instante!

E caso realmente ele NÃO TOME A INFRAÇÃ, isso é considerado ABUSO DE PODER, e o fórum não está seguindo À RISCA TODAS AS REGRAS PRESCRITAS PELO FUNDADOR.

Então é isso, caso queiram olhar tal ato de tal moderador, aqui vai o link:

aaa.. e mais, ele editou seu post!

Obrigado pela compreensão,

anteciosamente, edoO~'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.