Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Moderadores ²

~GabrielD
 Compartilhar

Posts Recomendados

Quer dizer então que:

Muitos sabem e quando moderadores cometem qualquer tipo de erro, são punidos, QUANDO NECESSÁRIO, caso ofenda um membro ou cometa infrações mais graves. Ou em alguns casos, floods notavelmente intencionais eu puno com infrações, outros casos, removo 10% ou mais dos posts e nos piores dos casos, o banimento.

QUANDO NECESSÁRIO?? Então muitos membros da WC não deviam tomar infração, pois seguindo esse pensamento nem todos fazem por mal e sim por inocência/falta de informação, logo não é necessário, porém TODOS tomamos sem ao menos nos expressar e muitos são silenciados, e não tenho intenção nenhuma de criar caso, o que ganharia com isso?? Me poupe haseo, erro é erro, não tem essa, eles são moderadores e deviam servir de exemplo aos membros que desejam ser um dia ou que querem aprender o funcionamento da WC!!

jXXzRhaPtRLO9.png

CBm9ybl.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitos membros da WC não recebem infração e sim AVISO, esse aviso podemos dar verbalmente ao moderador e resolvemos e além do mais, é raro acontecer algo assim. Como disse, está querendo criar caso. Estamos sempre dispostos a explicar as regras pra qualquer membro e eles podem pedir explicações da infração nessa área. Resolvemos o assunto já internamente. Próximo tópico é warn.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.