Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamação] Moderadores privilegiados

~GabrielD
 Compartilhar

Posts Recomendados

Engraçado, sempre teve erros de moderadores, ok, tudo beleza, o mais engraçado nisso é que eles passem impunes não? Apenas tem uma "conversinha" com superiores, ontem a mesma coisa, o global 'Hero cometeu flood, um amigo meu que reportou conversou com mod da área e pediu pra anteder, e vejo que ele não foi punido, e hoje falei com outro mod da área que me confirmou que Hero não tomou infra..

Agora me respondam, se a WC preza tanto os direitos iguais porque moderadores sempre levalm a famosa "conversinha" em vez de infrações?? Pois eles são como qualquer outro membro, erram? Sim erram, porém quando NÓS erramos, somos punidos com avisos/infrações!! Isso é um descaso, só por ser moderador não quer dizer que não pode tomar avisos/infra.

E não hero, não estou te perseguindo, apenas direitos iguais.

jXXzRhaPtRLO9.png

CBm9ybl.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitos sabem e quando moderadores cometem qualquer tipo de erro, são punidos, QUANDO NECESSÁRIO, caso ofenda um membro ou cometa infrações mais graves. Ou em alguns casos, floods notavelmente intencionais eu puno com infrações, outros casos, removo 10% ou mais dos posts e nos piores dos casos, o banimento.

Acredito que esse tópico tem a intenção de "criar caso" com um assunto nada a ver, resolvemos as coisas da staff internamente, se não sabe como resolvemos, não fale besteira. Os moderadores sabem como sou rígido na questão de postura e seguir regras e todo erro cometido, dependendo dos antecedentes, terá sua punição devida.

Fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.