ronanden4 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 a muito tempo eu li 3 capitulos do manga do grand chase mais se passaram 2 anos e nenhum cara traduziu mais nenhum pelo amor de deus se vc sabe coreano e gosta de gc traduz esse manga tenho certeza que tem muita gente que quer ler ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Night_Moon 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 Jja tem traduzido para baixar a muito tempo. Não me recordo o site, mas acho que é no 4shared ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronanden4 0 Postado 22 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 mas eu to falando apartir do cap 3 se tiver o 4 5 6 e talz em passa link ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shinigami Ichigo 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Lol Vicio em bota no google tradutor kkkk eu Vim , eu Vi e eu Venci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kesai Sujira 1 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Nossa eu nem sabia que tinha manga do Gc... E muito menos que tinha em capitulos O.O Quando li o titulo do topico, achei que aqui tinha o download do manga .-. Hagaro~ http://stuntgfx.deviantart.com/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~Ice.! 21 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Ué pra que alguem traduzir Vá no Google tradutor,e traduza. Pense um poquinho mais :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deny4 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 o seu jegue o google tradutor traduz tudo fora de ordem de uma forma que vc não compreende nada nem da pra arruma pensa antes de fala ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados