Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Crackiando NG

gblxd91
 Compartilhar

Posts Recomendados

áááááá...

cotinua dando que ja foi os 3 dias

ele crackeia o 4.5.0 mais a ora q eu ponho o 4.8.7 ele "descrackeia :@":mad::eek:

bub n instala a 4.8.7 só crakei e usa okz n presisa instala mais nada depois dakilo xDDD

e assim o erdo lot tb to tento to tentando da um jeito de aruma um otro jeito é add os item por ids

clika la no lot vai em add>> customs>>e poe o id do item vo ve c axu os ids dos items :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae fi..

Tipo, eu crackei tudo certin ae qdo vai entra nele ele diz : inject to game/ acho q eh isso.. ae .. sab aquela parada q aparece qdo ta erro em alugma coisa? Cancelar ou Finalizar agora? intaum.. aparece isso =/

Link para o comentário

Cara... eu fiz tudo q voce disse.. tudo igualzin.. soh q tipo.. eu abro o tibia e abro o bot ae sab akela parada q aparece qdo da error no programa? Aparece uma janelinha dizendo la CANCELAR ou FINALIZAR AGORA. Aparece isso =/

Ae fexa o tibia =/

Ve ae plx!!

Ow.. Eu fiz tudo q voce disse, blz, crackei certin.. mas ae na hora da abri ele.. Tipo.. Abro o tibia, abro o bot... ae aparece akela janela q diz Cancelar ou Finalizar agora sab? qdo da erro?

OQ EU TENHO Q FAZE???

Link para o comentário

Oia instalei o 4.5.0 usei o .reg puis o hook.dll ae instalei o 4.8.7 e nao funfo... q q houve? da a msg pra comprar a KEY...

se puder dar uma mao... eo agradesço

n instale o 4.8.7 por cima é só faze oq eu dise la no 4.5.0 e usa ele xD:D

quanto asos outro q ta dando esse ero q fexa o tibia eu ainda n sei oq é e nen como resolver mais vo tenta axa u jeito =/

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.