Laertezao 0 Postado 19 de Abril 2009 Compartilhar Postado 19 de Abril 2009 ola acabou de expirar aqui o que que eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlissonDelCastillo 0 Postado 19 de Abril 2009 Compartilhar Postado 19 de Abril 2009 o amigo Rhissan ja disse oq pode ter ocorrido provavelmente,, as contas do tibiabot ng podem ter sido mudadas. agora temos que esperar alguem q compre o bot e divulgue senha/fingerprint.. essas coisas todas. qe nao entendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrikkk 0 Postado 19 de Abril 2009 Compartilhar Postado 19 de Abril 2009 aki fucionou mas o bot nao pega loot :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haolol 0 Postado 19 de Abril 2009 Compartilhar Postado 19 de Abril 2009 cara preciso sabe pq ake n ta funfando tbm.. tipo o crack q n funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
humberto12 0 Postado 19 de Abril 2009 Compartilhar Postado 19 de Abril 2009 pessoal aki tah dando error tipo eu abro o tibia coloko minha acc e senha e deixo na lista de chars ai eu abro o tibia bot ng e da la o tibia.exe encontrou um erro e precisa ser fechado ai tem nao envia e enviar relatorios do memo jeito fecha plz pessoal me ajuda!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlissonDelCastillo 0 Postado 19 de Abril 2009 Compartilhar Postado 19 de Abril 2009 nao sei pq estão dando esses erros,, aqui em casa está funfando corretamente xD! e tbm pega loot, tentem reinstalar e fazer tudo denovo.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
3478549 0 Postado 19 de Abril 2009 Compartilhar Postado 19 de Abril 2009 Ele funciona pra tibia 8.40? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gblxd91 1 Postado 19 de Abril 2009 Autor Compartilhar Postado 19 de Abril 2009 Ele funciona pra tibia 8.40? o bot vc pode faze elel funciona em qualquer verção é só vc subistitui o arkivo hook.dll q ta dentro da pasta do tibia pelo hook da verção do bot q vc quer no caso do tibia 8.40 use o arquivo hook.dll do tibia bot 8.4.6 okz ajudei agradeça :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eu qeimo 0 Postado 19 de Abril 2009 Compartilhar Postado 19 de Abril 2009 como fazer para colocar em tibia 8.40 ?????????????? ajuda ae ;) GOSTOU ???AGRADEÇA :cool: -----EDIT----- FOI MAL JA TAR ESCRITO COMO FAZER ALI EM CIMA /\ POREM EU N ENTENDI, ALGEM PODERIA ESPLICAR MELHOR ?????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Inimigos da Hp 0 Postado 19 de Abril 2009 Compartilhar Postado 19 de Abril 2009 o bot vc pode faze elel funciona em qualquer verção é só vc subistitui o arkivo hook.dll q ta dentro da pasta do tibia pelo hook da verção do bot q vc quer no caso do tibia 8.40 use o arquivo hook.dll do tibia bot 8.4.6 okz onde nos podemos achar o outro hook.dll ??:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Emmerich 0 Postado 20 de Abril 2009 Compartilhar Postado 20 de Abril 2009 =/ POws Galera, Sim sim sim!! Funciona,, mas se voce nao crakear direito.. Voce vai ter um prazo de só 3 dias =/ que foi o meu caso.. eu QUero saber, como que eu faço, para tentar Crakear de novo ! :( vlw!! (O importante é que funciona) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
otzeira 0 Postado 20 de Abril 2009 Compartilhar Postado 20 de Abril 2009 Up Merece Fixo xD:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erichmarx 0 Postado 20 de Abril 2009 Compartilhar Postado 20 de Abril 2009 Pow...Eu uso o crack e passo a .dll e tenho 3 dias para usa o ng qndo eu abro ele.. ;[ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lelépe 0 Postado 20 de Abril 2009 Compartilhar Postado 20 de Abril 2009 valeww =D mas uma duvida pke so mtoo noob oq eh pacotão?? ::p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Inimigos da Hp 0 Postado 20 de Abril 2009 Compartilhar Postado 20 de Abril 2009 N foi. Fala q o tempo expirou.:( HELP PLX:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djpaxecaum 0 Postado 22 de Abril 2009 Compartilhar Postado 22 de Abril 2009 aki nem funfo no vista ultimate ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 22 de Abril 2009 Compartilhar Postado 22 de Abril 2009 Parabéns pelo tópico. Excelente man. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xandysls 0 Postado 22 de Abril 2009 Compartilhar Postado 22 de Abril 2009 como fasso agora q atualizo tibia pra uma nova versão? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tens0 0 Postado 22 de Abril 2009 Compartilhar Postado 22 de Abril 2009 Nova versão lançada PRECISA ATUALIZAR:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiko19882 0 Postado 22 de Abril 2009 Compartilhar Postado 22 de Abril 2009 aeee vlwwws!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Tchyubi 0 Postado 22 de Abril 2009 Compartilhar Postado 22 de Abril 2009 como fasso agora q atualizo tibia pra uma nova versão? ae Pço facinho procura algum BOT da nova versão ou espera um tempo Ok ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 22 de Abril 2009 Compartilhar Postado 22 de Abril 2009 kiko19882 advertido por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*MANDACHUVA* 0 Postado 22 de Abril 2009 Compartilhar Postado 22 de Abril 2009 patched. closed. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados