Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Crackiando NG


gblxd91
 Compartilhar

Posts Recomendados

kralho fui hacked seu poha:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: Vc Alem De KeyLogger Tbm Devolve contas???:confused::confused::confused::confused: FiLhu Da PuTaH

 

assim n tem como ter virus nos arkivos postados c quisérem podem pedia para os admis scanear e assim e nenhum momento agrdi verbalmente nehun de vcs e itão pesso umpoco de respeito e tambem pesso um atitude dos administradores para essee post ....:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

assim n tem como ter virus nos arkivos postados c quisérem podem pedia para os admis scanear e assim e nenhum momento agrdi verbalmente nehun de vcs e itão pesso umpoco de respeito e tambem pesso um atitude dos administradores para essee post ....:(

 

concordo, alem disso, existem mil e uma maneiras de se hackear um pc, so de vc conectar a internet corre o risco de ser hackeado, entao pode ter sido apenas coincidencia.

 

@post

muito bom cara, deu certin aki, so tem um probleminha, ele entra como versao 4.5.0, ou seja, NO POTIONS, NO ENVENHAIR HOPE, NO VARIS COMANDOAS MAIS NOVOS, mas fora isso ta perfeito. (se vc souber se tem como "atualizar o hack", mesmo q manualmente, pesso q me diga [n precisa explica SUPER-EXPLICADO, entendo bem disso, n so noob.])

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cracked ^^ Mto oBrigado

eu jah havia crackeado outra vez pelo power hex mas tem virus

craciava dpois deletava o power hex mas o pc ainda continuava com "vestigios"

do virus

Froma mto mais rapida,segura e prática vlw por ter postado

Gratz fixo :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew galera os arquivos de cima tao cheios de vírus NÃO BAIXEM !!!

 

Eu catei um cracker pra versão 8.4.1 confiável ake se alguem quise link ta ae !!!

 

Gogogogo BOT!!!

 

RapidShare: Easy Filehosting

 

omg mais um q n tem oq faze pessoal ai encima n escaniei mais tenhu quase certeza q é virus e vo repeti mais uma ves (arkivo .reg n da pra ter virus e o tibia abot é do site oficial ... )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu Pc parece que ta bugado!!!!!!!!!!!!!!

aki ta dando

 

O Tibia.exe encontrou um poblema pressisa ser fechado

O Que e isso??[/font]:confused::confused:

 

Por favor ajudem eu please!!!!!!!!!!!

 

n tenhu certeza c vai dar certo mais tenta baxa a verção oficial do tibia no site e depois tenta us a ok :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.