XITALITY 0 Postado 25 de Março 2009 Compartilhar Postado 25 de Março 2009 Droga, aqui não funfou, fica a telinha Injecting into game... o único geito até hoje eficiente que encontrei de crackear o bot foi com o PowerHex e mesmo assim não foi 100% pois tinha que aparecer um relatório de erros pro hook.dll e não apareceu e quando finalizou o bot tava funfando só que não dava pra salvar os waypoints e isso me prejudicou kkk Se você conseguir arrumar esse problema eu agradeço, acho que vou tentar pelo powerhex agora... aff 2 horas tentando crackear essa #$@!*& ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jakinha1234 0 Postado 25 de Março 2009 Compartilhar Postado 25 de Março 2009 Sim, parabens, o meu nao funcionava com power hex, e agora funcionou, merece fixo sim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel221097 0 Postado 26 de Março 2009 Compartilhar Postado 26 de Março 2009 mano nao consegui... é pra nova versao do update?? manda pra mim por msn [email protected] vlws ai.... :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gblxd91 1 Postado 26 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 26 de Março 2009 mano nao consegui... é pra nova versao do update?? manda pra mim por msn [email protected] vlws ai.... :D tem q usa a verção q ta la nos downloads do topico a 4.5.0 mais vai funciona no tibia 8.41 ok xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Neox japa 0 Postado 26 de Março 2009 Compartilhar Postado 26 de Março 2009 vai rodar com o 4-5 e??de boa entao ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Claimar 0 Postado 26 de Março 2009 Compartilhar Postado 26 de Março 2009 num tah comseguindo pega o loot com meu tibia ng ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AcesHighT 0 Postado 26 de Março 2009 Compartilhar Postado 26 de Março 2009 Ai sei q é nubiçe + n consigo abri meu ng apareçe a tela pra compra alguem mi ajuda por favor agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boymaster 0 Postado 26 de Março 2009 Compartilhar Postado 26 de Março 2009 loll tibiabot ng 4.5.0 no tibia 8.41 :eek: parabens cara bom tópico mereceu fixed :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglascalango 0 Postado 26 de Março 2009 Compartilhar Postado 26 de Março 2009 cara deu certo vlw =] :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zver 0 Postado 26 de Março 2009 Compartilhar Postado 26 de Março 2009 Um detalhe que vc falou arquivos.reg não tem KL não tem mesmo mas ele pode fazer muitas coisas piores que KL :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiquebrp 0 Postado 26 de Março 2009 Compartilhar Postado 26 de Março 2009 lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spiritcloak 0 Postado 26 de Março 2009 Compartilhar Postado 26 de Março 2009 aaaaaaaaa porfavor me ajudaaaa quando vou abrir o bot + o tibia da erro no tibia ele num abre o que fasso? o crack funfo mais si eu abri só o tibia vai ai si eu abri o tibia e o bot da erro no tibia e fecha tudo !!! espero resposta porfavor porfavor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mivaind 0 Postado 26 de Março 2009 Compartilhar Postado 26 de Março 2009 meu bot ta bugado Cara eu ja fiz de tudo meu bot ta bugando tipo eu baxo o crak otibia ng tudo sertinho copio tudo sertinho ja tentei outros topicos mais eh a msm coisa tipo eu vou la clico para abrir o bot ai ele fala que ta espirado de 3 dias ai eu desinstalo so e instalo outro fazendo o msm processo mais acontece a msm coisa alguem pode me ajudar com isso ??????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordxxInho 0 Postado 27 de Março 2009 Compartilhar Postado 27 de Março 2009 sabe como por pra usar as potion pliXXXxxXx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oscila 0 Postado 27 de Março 2009 Compartilhar Postado 27 de Março 2009 const minHealth =300 while not terminated do begin UpdateWorld; if Self.Health < minHealth then Self.Containers.UseItemWithSelf(266); Sleep(1000); end; tipo vc copia tudo ,abre o NG vai em "Tools" vai em Scipter e cole ,eu recomendo vc ja salvarem,depois vc clika no "Execte Scpiter" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiocicotti 0 Postado 27 de Março 2009 Compartilhar Postado 27 de Março 2009 Aqui não deu certo com o 4.8.7 =/ Mais vlw msm assim cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gblxd91 1 Postado 27 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 27 de Março 2009 Aqui não deu certo com o 4.8.7 =/ Mais vlw msm assim cara caio na é na verção 4.8.7 é na 4.5.0 tem ela la nos downloads do tutorial okz :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Apoklypytico 0 Postado 27 de Março 2009 Compartilhar Postado 27 de Março 2009 Funfando aki :D Vlw pelo post :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M355145 0 Postado 27 de Março 2009 Compartilhar Postado 27 de Março 2009 Sera que funfa na versao 8.40? vo testar aki tomara que funfe :P jah edito dizendo oq deu ^^ aaaaaaaaa porfavor me ajudaaaa quando vou abrir o bot + o tibia da erro no tibia ele num abre o que fasso? o crack funfo mais si eu abri só o tibia vai ai si eu abri o tibia e o bot da erro no tibia e fecha tudo !!! espero resposta porfavor porfavor Aqui deu mesma coisa Meu chapa!!! Saberia Pq?!?!? Abrass!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bndamian 0 Postado 27 de Março 2009 Compartilhar Postado 27 de Março 2009 oia...... nao sei c foi por causa dessi crack ai nao mas...... funfo certinho aki.... mãs um dia depois q eu crackiei por aki.... mi hackiaramm e mi rapelaro tudoo e ainda rookaram meu char ai eu nao sei c foi por causa do crack ai..... mas acredito q nao.....pq ta todomundo elogiando e tallzz eu to desconfiado q possa ter sido coisa dum Multi Client q eu baxei ai eu nao sei.... ja formtaei pc... trokei a senha.... agora to com medo de crackia por aki.... =/ sei la foi foda lvl 37 cheio das parada la talzz... =/ mãs..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitinho491 0 Postado 28 de Março 2009 Compartilhar Postado 28 de Março 2009 Parabens!!!!!!!:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RubS 0 Postado 28 de Março 2009 Compartilhar Postado 28 de Março 2009 nao to conseguindo mano alguem me ajuda por favor ;) abraços:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gblxd91 1 Postado 28 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 28 de Março 2009 oia...... nao sei c foi por causa dessi crack ai nao mas...... funfo certinho aki.... mãs um dia depois q eu crackiei por aki.... mi hackiaramm e mi rapelaro tudoo e ainda rookaram meu char ai eu nao sei c foi por causa do crack ai..... mas acredito q nao.....pq ta todomundo elogiando e tallzz eu to desconfiado q possa ter sido coisa dum Multi Client q eu baxei ai eu nao sei.... ja formtaei pc... trokei a senha.... agora to com medo de crackia por aki.... =/ sei la foi foda lvl 37 cheio das parada la talzz... =/ mãs..... n cara jah mais eu ia faze uma coisa dessa deve ter sido o multi cliente q vc baxo msm pq eu jah perdi duas accounts lvl 35 + semdo hackied e sei como é ruin :( mais assim o crak n tem virus pq arkivo reg n tem como ter virus e o cliente do bot tb n tem virus pq é do site oficial intom n tem como ter sido meu crak ( q n é meu pq n fui eu q fiz só repasei ) q te hackio mais boa sorte evc vai c recupera =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RubS 0 Postado 28 de Março 2009 Compartilhar Postado 28 de Março 2009 aee consegui mano muito obrigado vlwwwwwwwwwwwwwww :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bndamian 0 Postado 28 de Março 2009 Compartilhar Postado 28 de Março 2009 n cara jah mais eu ia faze uma coisa dessa deve ter sido o multi cliente q vc baxo msm pq eu jah perdi duas accounts lvl 35 + semdo hackied e sei como é ruin :( mais assim o crak n tem virus pq arkivo reg n tem como ter virus e o cliente do bot tb n tem virus pq é do site oficial intom n tem como ter sido meu crak ( q n é meu pq n fui eu q fiz só repasei ) q te hackio mais boa sorte evc vai c recupera =/ ehh...... deve ter sido o mc mesm.... ja baxei o bot aki.... testado e aprovado =D vlws mesmo GOGO MI RECUPERA!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados