gblxd91 0 Postado 23 de Março 2009 Compartilhar Postado 23 de Março 2009 tipo merece um fixo n merec pessoal ????? Sem power hexx ai galera! tava olhano nus topico por ai flano q era pelo powerhex mas power hex tem virus ai tipo descobri uma manera muito facil vo pegar e postar! [Crack] Tibiabot NG 4.8.7 ~Simples~ Ae galera da pra quebrar o galho. Pacotão: º Cracker.Reg do 4.5.0 º Hook.dll do 4.8.7 Link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Resultado: 0/39 (0%) Qm quiser confirmar entra no Virustotal.com x) ~~*(Se o Link não Funfar poe ".html" no final, mais não presisa)*~~ ~~~~º Siga abaixo º~~~~ 1º Baixe e Instale o Tibia Bot NG 4.5.0 Link Oficial: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2º Use o Crack no pacotão " Cracker450.reg ", Arquivo .reg (Reg n tem como ter Kl.) 3º Agora Copie o Hook.dll no pacotão no C:/Arquivos de Programas/Tibiabot NG/ ou na pasta onde o NG foi instalado. GOSTOU? AGRADEÇA! Créditos : 99% kem criou 1% meu por postar xDDD vlw galera té mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
canarinho 2 Postado 23 de Março 2009 Compartilhar Postado 23 de Março 2009 cara te amo :D voce foi o unico que conseguiu manu pow MERECE FIXOOOOOOOOO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
camilabk 0 Postado 23 de Março 2009 Compartilhar Postado 23 de Março 2009 funciona pra windows vista home basic?? vo espera pra ver... mais desde jah parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elson hen 0 Postado 23 de Março 2009 Compartilhar Postado 23 de Março 2009 ehhhh deu certoooooooooooooooooooooooooooooo vlws pela ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johni 0 Postado 23 de Março 2009 Compartilhar Postado 23 de Março 2009 Aki tb TY lek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lzsex 1 Postado 23 de Março 2009 Compartilhar Postado 23 de Março 2009 Parabens! Merece fixed..funcionando na atualizaçao do tibia mais recente podem baixar ..vlews ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gblxd91 0 Postado 23 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 23 de Março 2009 funciona pra windows vista home basic?? vo espera pra ver... mais desde jah parabens assim n sei c funciona no vista pq só tenhu o xp aki no pc mais n custa tenta xDDD:D:D EDIT : sim funciona perfeitamente em windows vista xDDD tentei no pc do meu amigo obs: vlw galerinha só to querendo ajuda xDDDD pq eu sei como é fika atras e n axa Fixo??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arkainne 0 Postado 23 de Março 2009 Compartilhar Postado 23 de Março 2009 merece fixo... =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oscila 0 Postado 23 de Março 2009 Compartilhar Postado 23 de Março 2009 aki tbm funfo:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D + o lado ruim q nao da pra usar potions :(:(:(:(:(:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biruleybi 0 Postado 24 de Março 2009 Compartilhar Postado 24 de Março 2009 Cruel tiraram a verça 4.5.0 do ar no site oficial ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
imbecildeasagrande 0 Postado 24 de Março 2009 Compartilhar Postado 24 de Março 2009 Vlwwwwwwwww merece fixo :D:D:D:D:D vlwsssssssssssss :D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hirani 2 Postado 24 de Março 2009 Compartilhar Postado 24 de Março 2009 nao consegui.. eu copiei o arquivo .dll na pastya do bot e clikei 2x no arquivo .reg e n deu.. explica melhor isso cara..ta muito mal explicado.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkur 0 Postado 24 de Março 2009 Compartilhar Postado 24 de Março 2009 nao entendi tem como explicar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
canarinho 2 Postado 24 de Março 2009 Compartilhar Postado 24 de Março 2009 manu é muito simples vc tem que crackia o bot 4.5.0 com o crack que vem dentro da pasta que ele passo e depois vc pega a hok.dll e bota la dentro da pasta do tibia bot 4.5.0 e depois pega essa dll do 4.8.7 e cola dentro do 4.5.0 e ja era ai abre o 4.5.0 que ele vai fikar como o novo entenderao?:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
énoiso2 0 Postado 24 de Março 2009 Compartilhar Postado 24 de Março 2009 parebéns mano funciono certinho (Yy~ gratz fixo ake :] aprovedd~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme 1 Postado 24 de Março 2009 Compartilhar Postado 24 de Março 2009 Otimo. Funcionando. Estarei Pedindo Para Fixar. xDDD. Obrigado Por Trazer a WebCheats. Bye. I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*MANDACHUVA* 0 Postado 24 de Março 2009 Compartilhar Postado 24 de Março 2009 fixado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thesky2009 0 Postado 24 de Março 2009 Compartilhar Postado 24 de Março 2009 noticia pra vcs esse crack funciona no elf novo tb :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paulo Wust 0 Postado 24 de Março 2009 Compartilhar Postado 24 de Março 2009 aki n deu explica melhor eu n consigo baichar o bot tbm o link diz q n existe eu uso o bot ng 4.8.7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Drugsk8 0 Postado 24 de Março 2009 Compartilhar Postado 24 de Março 2009 pois é. como o amigo ai em cima falou, o link não ta funfando aki tb naui=um:( mas eu achei um onde podem baixar sem medo, testado por mim e aprovado: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se bom eu não to obrigando a niguem a baixar por esse link, baixe por sua vontade. mas se tiver duvidas de algum tipo de virus ta ai o scam: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e se ainda assim vc se achar inseguro então ou vc mesmo passa outro scam ( que vai dar no mesmo) ou vai la ficar pesquisando algum link:D q vc acha q não contem virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maarcellzinho 0 Postado 24 de Março 2009 Compartilhar Postado 24 de Março 2009 Cruel tiraram a verça 4.5.0 do ar no site oficial É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se xP ta ai brother o link do tibiabot 4.5.0 xP espero ter ajudado ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaomarcos13 0 Postado 24 de Março 2009 Compartilhar Postado 24 de Março 2009 Ou tem que abaixa o tibia bot 4.5.0 ou o 4.7.8??? AEw Vlw maninn funcionol aki ^^ galera abaixen n tem virus sussa.. façao como pede com ATENÇãO que dara serto.. fuis Ajudei?? Agradeça =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
camilabk 0 Postado 24 de Março 2009 Compartilhar Postado 24 de Março 2009 eh funfo aki msm no windows vista... parabens aeww... so da uns errim mais ta de boa... vlww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gblxd91 0 Postado 24 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 24 de Março 2009 aki n deu explica melhor eu n consigo baichar o bot tbm o link diz q n existe eu uso o bot ng 4.8.7 assim o link tem um . exe ata afastado é só copia ae cola ele junto ok ai vai funcionar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se só juntar tudo pq tem um espaço entre eles ai vai abri o site pra download ok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Claimar 0 Postado 24 de Março 2009 Compartilhar Postado 24 de Março 2009 pow deu certo e tals só n consigo pegar loot só isso nem comer o food ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados