Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Omega Injector, Atualizado.

Compartilhar

Posts Recomendados

tA GENTE O HACK FUNCIONA LEGAU ATÉ AGRADECI, MAIS OLHA SÓ UMA DICA, CONTAS ESTÃO SENDO BANIDAS PELO SISTEMA AUTO BAN DO BPT E O QUE O MESMO IDENTIFICA É O HP E MP REGEM SEM CHANCE USO ESSA PORRA VAI LEVA BAN MAIS SEDO OU MAIS TARDE, EU USO ELE APENAS PARA TREINAR SKILL E PARA DAR TRADE NOS FDP QUE SE ACHAM NESSE JOGO QUE TEM DE MONTE...

SEM MAIS...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara por favor sou novo nesse negócio de usar "haacks" mas doro usar, até pq meu nome é Matheus Haack.Bom issu n interessa, sempre qnd tento usar o omega injector o pc reinicia pq o x-trap tah detectando.Tem como arrumar issu? até pq consigui logar mas deu dc =/.

Obrigado pela atenção pretendoter respostas :cool:

Link para o comentário

(Agora que esta o segredo) se voce fizer somente isso o jogo antes de aparecer a tela para jogar vai dar erro no xtrap e o pc vai reiniciar.. mas entao voce faz isso:

logo apos vc clicar para entra no jogo, e fechar a tela do pt p fica tudo preto, como se tivesse entrando feche a janela do omega.. pois la no omega onde esta "ready" vai mudar para "injecting" e depois para "inject sussefuly" e qnd aparecer esse "inject susefuly" voce fecha a janela do omega! e pronto hack funcionando sem xtrap pegando...

mas o xtrap esta melhorado entao voce faz assim... no jogo nao use exp hack.. pois msm deixando 1% o xtrap pega dps de algumas horas... mas os outros hacks estao funfando perfeitamente.. gold fake, hp stm mana regen, skill delay, teleporter, e etc...

seguindo tudo isso voce vai conseguir.. o link esta aqui para qem n tiver..

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ai essa dica ae é para entrar com o hacker em BPT?

eu tentei fazer isso, meu pc naum reiniciou mas qando eu vou colocar o id e a senha o jogo fecha sozinhu!!!!! (ja estou com a vesao 1.14.5) se puder ajudar ae!!!

sua dica está qase perfeita!!!!

Link para o comentário

funfa bpt

funfa bpt ????

Se ta flando q o hack é pra BPT é obivio mais toma ban pq agora o XT ta fods

realmente ele funfa tah show de bola vlw aew pela postagem muinto bom msm:D[/font]

com eu disse cuidado com BAN os ricos sao de +- 67% segundo fontes

Eu Não Testei Ainda

mas, se alguem poder responder...

funfa em server private?

vlw!!

Vo testar aki..[/color][/size][/font][/size]

sim funfa em private mais o server tem q tem minimize .

dai é so fazer uma esquenha q funfa;

fala os servers q funciona isso ae!!!

Larga de preguiça e testa mano nao sao todo mundo q tem tempo de baxar varios pts para testar

pegam em algum pvt server?

pega em pvt sever?

mano q flood eim ?

sim funfa em privates com minimize

Link para o comentário

Bom fui testar ontem so inicou fechando o programa injector quando inicia o game.exe, mas na hora que tento muda de cabelo da dc, e trainer skill 1% naum funciona, nao tentei outros nao... so tentei os mais faceis... Pra mim axo que ta com problema... Eu instalei a versao 3.5 do framework ... e nada... tinha as antigas... mas sei la... nao tive tempo pra ver o resto

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.