Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Omega Injector, Atualizado.

Compartilhar

Posts Recomendados

Cmg tbm reiniciava so q por ser mto esperto (H) consegui tirar issu..

Qndo vc fizer tdo q ta pidindo e iniciar o Priston, Qndo no Omega Inector, Aparecer dll Sucessefull (alguma coisa assim), Ou Fazer um barulinho, vc Fexa O Omega... Pelo menos aki acontecia issu e sempre faço issu e entra.

Mais a coisa na qual venhu aki eh por causa dos Dc's, Fico 15, 20 min com o xiter e tomo DC, Nao tem algo q possa fazer pra q issu nao aconteça?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha eu testei e ta aprovado mas tem um detalhe muito GRANDE naum usem peso hack e nem o dinherio hack:divido au meu vacilo sem querer ativei peso hack e desativei logo apos naum deu nada mas, qdo de trade e comprei a foice 80D ps /1 +10 so foi o tempo de guarda pq logo em seguinda eu upando tomei DC qdo fui entra novamente BAN..

Conselho de amigo para vcs esquecam hack pois so tras desgraça minha conta principal depois eu msm te testado em outra tomei BAN:(:(:(:(:mad::mad::(:(:(:mad::mad:

Link para o comentário

Aew

Aki em casa nunca funfou esse tipo de hack com omega

Aki funfou o Brasil Elite (na epoca q saiu,q ainda nao tava patched) e LokoPT hack (mais pro pt q eu kero ele n funfa) mas esses n funfa =X

Vo tentar mais uma vez aki com esse

Mas alguem sabe pq n funfa?

Desde ja agradeçO:)

Link para o comentário

aeee funfa no bpt uhuuuuull

adeus nubesa

e ola montanhas de od falso

shaushuahsuahsua

muahahahahahahahaaaa

:cool::confused::o:D;):p:):(:rolleyes:[H](H)ewfsafgsadgvxcafeqrgfvasdrfsadfsadrf4fas

tipow eu tenho q baxa tudo o q vc posto?

Link para o comentário

concerteza deve funfa, faz um tempo que to sem priston vo ver se baixo para ver qual é o problema que ta dando no bpt. mais acho que no pt+ pega :)

perigo tu tem, tente disfarça umm poco se so for usar HP,MP,RES, SKILL.

Link para o comentário

Tpw tem alguma coisa estranha pois eu uso o hackd e MP e uso a habil e o MP desce... e depois q uso a habil para de funciona tdas as habils como c eu n tivesse level para usa-las e a maioria dos hacks daum dc =/ mas vlw a intenção!

VLWS! PELO - PEGA NO bPT xD

Eu tbm acho q eh o seguinte, eu aperto pra usa o hack, ai aparece no chat q ele foi ativado so q na pratica nda acontece tem como arrumar? Da a resposta aew plz

E tbm esse hacker cria MUITO LOG, em uma das minhas contas eu entrei e ja tomei DC foi num piscar de olhos, e n tinha usado nenhum hack ainda ¬¬, quando fui entrar dnvo deu "Não Foi Possivel se Conectar ao Servidor"...

Issu foi no dia 23/05/2009 as 19:00 hj eh 24/05/2009 quase 12:00 (MEIO-DIA) e nda de sair o "Não Foi Possivel se Conectar ao Servidor".

Link para o comentário

não tem como não fazer, é um ato de cuidado, use mais anoite os hackes e demanha nunca detarde GM quando está on.

estou upando no 4shared espere um pouco.

Estou upando no 4shared.

sua duvida não a como não set bloquiado pela ID, tenque previnir use hacker quando o GM estiver off, demanha e denoite (madrugada).

priston fexa? não entendi

Link para o comentário

Omega e DLL. Atualizada.

qualquer erro me avisem.

Analisando a data dos arquivos desse novo com o antigo, nota-se claramente que a data é a mesma tipo assim:

HACK Atualizado

Arquivos Tamanho Data da modificação

Reame.txt 4 KB 23/3/2009 21:14

mnl1.dll 16 KB 16/12/2008 19:01

Omega Injector..exe 224 KB 23/3/2009 21:04

HACK Antigo

Arquivos Tamanho Data da modificação

Reame.txt 4 KB 23/3/2009 21:14

mnl1.dll 16 KB 16/12/2008 19:01

Omega Injector..exe 224 KB 23/3/2009 21:04

Como vcs podem ver está igualzinho.

Testarei esse.

Atualmente tenho 4 contas banidas devido a esse hacker.

Conselhos use somente ele para HP, MP e STM, e Delay Skill, mais nada

Funciona no BPT, pois foi lá o banimento e char com lvl 4x 5x

Link para o comentário

amigo, eu não fasso milagres. aquele outro upload é para o download no 4share que o cara pidio, não tenho como fazer atualizações porque estou ocupado e sem "contatos :D".

mais logo que puder estarei atualizando, por inquanto esse hacker ae pega e so cuida --'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.