Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Smash Hacker - HP/Mp/Res/Skill Trainer e Sem Delay Atualizado 22/07

Compartilhar

Posts Recomendados

Filho do capeta some da wc,esses hack seus n presta n todos dao block seu preto fdp

Cara talvez você tenha apertado em algum comando oculto pra levar "Block"

POR ISSO TENTO SEGUIR EXATAMENTE OS COMANDOS POSTADOS

Aki ta funcionando de boa! Opção trainer "Bem pensada" Sugestão de trocar os comandos F1

Parabéns pelo programa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano mais uma vez venho defender o programa.Vou te dar 2 dicas.

1°Aqui depois de abrir o injector, eu entro direto pela pasta do priston aquela que tem um ícone game o LP Multi Injector V1.1 eu sempre uso assim

não tomei block uso desde o dia 23/07/2011.

2°Tem outros post não vou citar o nome nesta área que também estão com no delay.

Mano eu tava usando rengen mas dai da um lagg do krl some exp,skill,some tudo da game.exe dps no outro dia sua acc ta fudida

Não sei se foi pela 1° Dica ou comandos escondido q vc tomou block. Mas aki funcionou de BOA . Fods se vc tomou block né..força veio..

Mais uma vez eu aprovo o PROGRAMA.

Sugestão de trocar os comandos F1

Link para o comentário

eu usso esse ja tem um15 dias eo melhor q tem galera so temuma coisa de mal e q nao upa eskil só isso mais o hacker e mtimo !!!!! melhor ate agora nao fiserão!!!

é só você ativar treinar skill sem o skill no delay que cada vez que usa upa 1% da magia.

Link para o comentário

v

ei cara q fez o hacker percebi q voce uza windows 7 e queria saber se vc consegue solucionar um problema meu aqui:

quando eu abro o pt como executar como adiministrador o hacker simplesmente n abre ss ele n funciona cara eu baxei

o tutorial do nenzinhotsao ve se ai funciona ai,aqui ele apenas encontra o hack qundo n executo como adiministrador

qundo executo como adm ele n acha o hack pff soluciona para min eu to a tempos tentando fazer os hackers da wc

ja agradeci mto obrigado por fazer hackers se n fosse por vcs criadores qual seria a graça de jogar bpt?? so tem graça

pro pessoal 100+ vlws fui

descupe n falar sobre o seu hack + aqui o dowload nem da certo...

Link para o comentário

ai man loko eu uzo e recomendo =D para aqueles que tao putinhos com o regem #ficadica

7- serve para coloka hp regem dai aperta " * " pra aumentar e " / " para diminuir quando digo "colocar" quero dizer tipo selecionar....

8-serve pra selecionar mana regen dai mesmo esquema * aumentar / diminuir

9-serve pra selecionar regem de stm mesmo esquema

se aperta " + " amenta o exp começa no 50% vai de 1 em 1

se aperta " - " deminui a exp de em 1 em 1...

alt+ w cima alt+a esquerda alt+s baixo alt+d direita

e pra up skill de 1% use nomente o F4 pq treino+no-delay(F5) nao funfa junto ai tira F5 e deixa F4 e upa a skill de boa ...

.... F6 nem faço ideia F7 F8 F9 tbm nao...

bem... nao aperte alt+q block pq da one hit hack nem tenten pq pode da ban no responsabiliso tem muito mais escondido ai nao sei/

espero ajudar aqueles que tinham duvidas e nao reclamem esse e bom pq tem muita coisa o resto so tem regen e no delay

esse o ruim e o atalho mais so prist ne quero atalho kkkk tbm so mago nem quero atalho so fika la up susa ajudei ? nao? seila?

ixi tem muita mais coisa peço pra nao uzar comandos ocultos = a ban block talz.... entao porr!!!!!!!!!! reclama nao !!!!!!!!!!!!!!! ta bom .... ses reclama de bariga xeia.

Meu post e um dos ultimossssss nao vai ser lido drogaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.... se lerem pode ajuda nao sei se algem posto algo parecido se posto so to relebrando =D flws vou joga xP

Faça o que quiser você e livre .

Link para o comentário

Caraca 34 paginas de reclamçoes e 1 pagina de agrecimento ta osso vc's hein... o motivo mais logico pras teclas estarem com F1,etc..

para nao fika de hack em pvp pq e uma put* sacanagem .

repitindo nao ussen os comandos escondidos pois a chance de ban e maior , logo digo hack funfa sim , quem diz que nao funfa nao sabe mexer -.-'

nao posso posta vidio aula mais tem um no youtube que mostra e so joga "hack de mp,hp,ress no google que ele mostra -.-' ... ajudei? Nao?

Que pena =D!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.