Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Smash Hacker - HP/Mp/Res/Skill Trainer e Sem Delay Atualizado 22/07

Compartilhar

Posts Recomendados

eu soh axo q vc num deveria colocar os comandos nas teclas q agente usa pra trocar as skills

realmente ._. podia ter usado qlqr outras teclas '-' tipo... ou então por um ctrl, shift .-. mas msmo assim valeu a tentativa (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente, usei tier up , que deixa o peesonagem com cabeção, agora nao volta ao normal, tem algo que eu possa fazer? obrigado

Cara so vc mandando suporte...ou comprar uma poçao de cabelo ae desbuga a cabeça...meu ms tbm foi a msm coisa so que demorei mt pra compora a poçao ae deu manutençao no game...resultado n adianto nada a poçao depois da manutençao e bugo os tiers tbm :S

Link para o comentário

Ae mano o hacker ta simplismente foderodastico eu em 2 dias peguei lvl 76 usando seu hacker, pessoal so sabe reclamar e so saber usar a porra do hacker maluco que ficar em hs e essas porras toma ban naum sabe pq

obs: Se vc puder poderia postar o hacker de gold to precisando pra comprar itens hehehe

Link para o comentário

Ae mano o hacker ta simplismente foderodastico eu em 2 dias peguei lvl 76 usando seu hacker, pessoal so sabe reclamar e so saber usar a porra do hacker maluco que ficar em hs e essas porras toma ban naum sabe pq

obs: Se vc puder poderia postar o hacker de gold to precisando pra comprar itens hehehe

tu ainda vai pegar ban so pra deixar de ser otario !

espera só pra ver..

hacker de gold , kkkkkkkkkk muito lixo mesmo!

Link para o comentário

hacker é ilegal, é contra as regra do server, se voce usa nao pode reclama se da ban ou nao, todo haack vai leva ban uma hora nao importa se esse vai da ban ou n, alguem podi te filmar e te denuncia vai levar ban do mesmo jeito, té parece ne querem usar hacker e sair numa boa, quem reclama pq levo ban tem que leva dinovo ta usando hack e quer ficar numa boa, leva ban e acha ruim vao se foderem quem reclama

e quem nao gosto vai toma no cu!

Link para o comentário

Vou deixar uma critica aqui, mas desta vez não é para o criador mas sim para os usuários que fuçam o hack e levam block:

Se o criador passou apenas os regens, o no-delay e o skill train é sinal que apenas isso funciona, nas ultimas paginas eu to vendo gente reclamando de block, cabeção, etc.

Se usaram recursos do hack que o criador não postou no fórum (provavelmente por ele ter tesrado e falhado ou por ter dado erro) ai ja virou problema de vocês, ninguem orientou a usar o hack para tier up, peso, gold, etc. foi bloqueado por um recurso que ele postou? Tem todo o direito de passar raiva, mas ate onde vi todo mundo foi bloqueado por fuçar demais e usar recursos que ele não passou. acho errado da parte dele colocar coisas que não funcionam. Mas ficar fuçando o hack e levar block foi falha de vocês, ele nunca orientou ninguem a usar tier up, gold hack, hack de peso ou outro nesta versão.

Ao criador: (na proxima versão bem que poderia tirar os hacks inuteis, principalmente para evitar esss chatos :P). O meu agradecer ta bugado e não to conseguindo mesmo, mas obrigado cara

Afinal , da ou não dá Block ? [/color][/size][/font]

A pergunta mais justa depois de todos esses comentários^^

Resposta: Se você usar o hack do jeito que o criador ensinou não da block, agora se você bancar o idiota de fuçar o hack e usar o que ele não orientou ai tu toma block.

O que pode usar sem perigo:

F1 -> HP REGEN

F2 -> MP REGEN

F3 -> RES REGEN

F4 -> Skill Trainer( cada vez que usa magia aumenta 1% )

F5 -> Skill Sem delay.

ver post 1 para infgormações: http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/994541-smash-hacker-hp-mp-res-skill-trainer-e-sem-delay-atualizado-22-07-a.html

Observação imoprtante, leia: Se por acaso acidentalmente usar um hack que ele não recomendou reinicie imediatamente seu computador usando o botão reset no gabinete, ou o puxe da tomada, isso pode te salvar do ban (me salvou no domingo, fui usar hack de peso, o jogo travou e resetei antes de ele destravar, me salvei do ban^^)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.