matheus periin 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 esse hack quando usa, faz um barulho na cpu ? alguem me help ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pcmaamcp 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 muito bom o hack só o regen de hp que poderia ser um pouco maior ;/ No meu post anterior falei que elas estavam funcionado vo falar denovo os comandos 7 -> HP 8 -> MANA 9 -> RES * -> Aumentar / -> Diminuir TODOS SÃO DO NUMPED MANOLOS! funfa no rpt?[/size][/b] Não isso é pra bPT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Karashy 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Amigo, seu hack é o melhor disponivel, só que poderia colocar as teclas no 'NumPad' novamente, certo? Para mudar para outra skill está sendo um inferno, pois sempre ativa e desativa os regens. Nota: As teclas "F1/F2/F3/F4/F5/F6/F7/F8" são teclas que são possiveis colocar skills como atalho. Um pedido, você consegue colocar rebuild? Obrigado. Você é um otimo hacker :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manabuba 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 ae nao consegui baixar precisa de algum outro programa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WinyMachado 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 coloca no NUMPAAAD os com not que sevire. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zelituss 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 nootbook n pega aff' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igunb 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 porra..tomei block de 3 dias ontem...tava bc e sem querer apertei um botao ai UAHUHAE PORRA QUE MERDA! block na hora por tentar editar level =(...toma no cu! 3 dias de up perdidos...=( Eu so quero um hack pra upar porra, ficar gastando hz ou kk com mana nao da né toma no cu! HACK PERFEITO = ctrl + nump 1 = hp ctrl + nump 2 = mana+res ctrl + nump 3 = skill 100% pronto! é o hack perfeito pra galera.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredericocapuletto 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Pra quem ta com problemas joga os atalhos lá pra f5 adiante. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasfebe 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 vlw pelo hack mano so nao ta funfando no meu net ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leo251205 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 porque quando logo de hacker não consigo dropar os itens de quest do 20 ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielmaydarosa 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Se puder posta o link do injector ai, que ja ganha meu obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pcmaamcp 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 porque quando logo de hacker não consigo dropar os itens de quest do 20 ???? Qual função do hak que vc usa? Só o dos regens? E os outros vc ativo/? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guidorcf 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Mano mature naum ta prestando! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JohnHunhoff 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 vlws e gente n tem do q reclama de ta ein f1 f2 f3 f4 f5 ta bom d+ levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pcmaamcp 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Mano mature naum ta prestando! Tem mature não! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrankEduardo 1 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Esse cara nunca acerta nas hotkey And what are your good intentions for this year? ;-) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xh1e1x 2 Postado 23 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Esse cara nunca acerta nas hotkey[/size][/font][/b][/center] Não, eu fiz f1,f2,f3,f4 pra cara não conseguir usar em bc cara :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiolidio123456 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 cara el eta funfando legal mas aki so da dc eu logo e desloga depois de 5 min oque serà ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pcmaamcp 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Não, eu fiz f1,f2,f3,f4 pra cara não conseguir usar em bc cara :) É mesmo, tem muito cara que usa em pvp mas isso não evita a troca de magia pois tem algumas vezes que falha a hotkey ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericuzinhu 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 ae, so novasso com essas coisas de hack, baixei a dll, oque eu fasso ?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crøw 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Galera aki está o Link de dowload do injetor do lipinf! Ótimo para usar com a DLL do xh1e1x! Link Dowload: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se O ruim que tem muito vírus mas relaxa, não é KL e nenhum vírus é prejudicial ao PC! Tutorial: Em processo coloque: game.exe Em Dll 1 ou Dll 2 clique em Carregar e procure a Dll e marque a opção Bug Xtrap OBS: Pode colocar 2 Dll e no processo não precisa marcar a opção Ocultar ao injetar! ____________________________ Se eu ajudei agradeçam! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pallomaress 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 cara podi posta o link de um injetor porfavor ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericuzinhu 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Oque fasso com Dll pra ficar executável ?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gamefdp 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 xh1... eu acabei de entender como que aumenta a recuperação de hp/s e aumentei em duas acc's. As duas levaram block. Agora to testando em uma conta fake de 25 em 25 pra ver ate quanto que da pra colocar de regen de hp sem tomar block... por um acaso vc sabe qual o máximo que da pra por? Valeu kra, belo hack... sem contar que cortou as pernas dos sem noção que iam ficar zoando com o hack em bc hehehe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pallomaress 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 cara nao funcionou aki eu uso o windows 7 como eu faço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados