Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Smash Hacker - HP/Mp/Res/Skill Trainer e Sem Delay Atualizado 22/07

Compartilhar

Posts Recomendados

muito bom o hack só o regen de hp que poderia ser um pouco maior ;/

No meu post anterior falei que elas estavam funcionado vo falar denovo os comandos

7 -> HP

8 -> MANA

9 -> RES

* -> Aumentar

/ -> Diminuir

TODOS SÃO DO NUMPED MANOLOS!

funfa no rpt?[/size][/b]

Não isso é pra bPT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, seu hack é o melhor disponivel, só que poderia colocar as teclas no 'NumPad' novamente, certo?

Para mudar para outra skill está sendo um inferno, pois sempre ativa e desativa os regens.

Nota: As teclas "F1/F2/F3/F4/F5/F6/F7/F8" são teclas que são possiveis colocar skills como atalho.

Um pedido, você consegue colocar rebuild?

Obrigado.

Você é um otimo hacker :P

Link para o comentário

porra..tomei block de 3 dias ontem...tava bc e sem querer apertei um botao ai UAHUHAE PORRA QUE MERDA! block na hora por tentar editar level =(...toma no cu! 3 dias de up perdidos...=( Eu so quero um hack pra upar porra, ficar gastando hz ou kk com mana nao da né toma no cu!

HACK PERFEITO = ctrl + nump 1 = hp ctrl + nump 2 = mana+res ctrl + nump 3 = skill 100% pronto! é o hack perfeito pra galera..

Link para o comentário

Galera aki está o Link de dowload do injetor do lipinf!

Ótimo para usar com a DLL do xh1e1x!

Link Dowload:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
O ruim que tem muito vírus mas relaxa, não é KL e nenhum vírus é prejudicial ao PC!

Tutorial:

Em processo coloque: game.exe

Em Dll 1 ou Dll 2 clique em Carregar e procure a Dll e marque a opção Bug Xtrap

OBS: Pode colocar 2 Dll e no processo não precisa marcar a opção Ocultar ao injetar!

Se eu ajudei agradeçam! :D

Link para o comentário

xh1... eu acabei de entender como que aumenta a recuperação de hp/s e aumentei em duas acc's.

As duas levaram block. Agora to testando em uma conta fake de 25 em 25 pra ver ate quanto que da pra colocar de regen de hp sem tomar block... por um acaso vc sabe qual o máximo que da pra por? Valeu kra, belo hack... sem contar que cortou as pernas dos sem noção que iam ficar zoando com o hack em bc hehehe

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.