lucaszoro22 1 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 é issu ai meu amigo, é dissu que eu tava falando, ja levou e sempre levará meu agradecimento so regen e skill, seria bom uma tierup mais ai é você que sabe :D te+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LLLeona 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 aee fora o problema do skill traoner n estar funfando aki ( n sei se nos de vcs funcionou ), tem outro problema aki, as skill de buff n funcionam qnd o sem delay esta ativado, vc as usa mas n alteram os status como pod. de atk e outras coisas, tenta corrijir aee vai ajudar, mas msm assim tem meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aurelioconte 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 Oi, to com um problema, queria saber se alguém aqui saberia me ajudar. É o seguinte, eu ativo o HP, RES e MP, tudo normal, mas qndo eu uso qqer skill o jogo fecha do nada... Q q eu faço? :X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
braclick 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 COMANDOS OCULTOS BY BRACLICK F6= PESO HACK page up e page down mapas end teletransportar f8 exp hack AGUARDE MEU HACK EM BREVE! Comandos ocultos 2 by pra click mudar de cabelo alt + page up e page down (escolhe cabelo) alt + end (muda mesmo o cabelo) aguar meu hack em breve by braclick ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caze123 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 esse hack novo ta dando ban ?? alguns falaram q na outra verçao deu e ai ? des d ja agradeço slash mesmo dando ban o q vale é a inicativa ;):coracao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leovinicius 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 cara não tem como mudar os botões de comando como que vai mudar as magias! sempre que troca as magias vai liga ou desligar o hacker! vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
braclick 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 Uso correto do hack nao da ban o que é uso correto? Nao ficar usando magiar da tier 4 sem parar ! Fik dik ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ctgb13 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 pow gente eu nao sei o que eu faço eu tento + nao consigo ativa o hacker meu win7 e 32 bit tem aver?/eu fasso tudo certinho ativo como adiministrador modo compartibilidade pack3 edito certinho o injector + quando vol entra n funfa o q eu fasso eu aperto f1 f2 f3 e nada funciona help ae. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loprist 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 Valeu! funfo 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leo251205 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 porque quando logo com o hacker ativadonãoconsigo dropar os itens da quest do 20 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leobartho 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 tenho medo desses comandos ocultos, eu apertar sem querer e levar ban... acho que é isso o que ta acontecendo com muitas pessoas que eu ando lendo o post. mais enfim, o hack é muito bom e parabens por ter a capacidade de criar um hack e nao de criticar e de pidir hackers como eu to vendo muitos fazendo. :nao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danpwrboy 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 Aki pega de boa so tenho uma duvida teria como vc por ele tipo ctrl+f1 essas coisas assim pq ae todas vez q mudo de skill desativa. Vlws ae ja tem meu thanks funfo certim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrankEduardo 1 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 Hack bom e talz, mais vamu admitir né as hotkeys tão uma porcaria! And what are your good intentions for this year? ;-) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
augusto.pt 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 Ai o hacker funciona 100%,, mas esses comandos ocultos ta fudendo o jogo,,,(levei BAN) ainda bem que foi em uma conta FACK,, programador vc poderia por outros comandos e desocultar os ocultos usa quem kiser c todos funcionan vai d cada jogador !!! quem sabe usar com moderação vai longe agora quem abusa c fod,,, vlw pelo rack LEVA THANKS MEUS ,,, mas c ñ for pedir d+ arruma os comands ai,,, \o/ =xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
garotobom 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 Esta Funfando Na Boa So Que Esta Subindo Muito De Vagar o HP , RES , MP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
japoness13 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 Alguem pode me informar que injetor vcs tão usando vlw... (desculpa a noobice ae eh q soh novo aki) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleexd 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 ta funfando , muito obrigado , mais apertei certos botoes e tem mais comandos espalhado apsodkaopsdk , vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
khauee123 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 fazendo favor, troca as keys coloca ctrl + F1 F2 ou 1 2 3 porque assim na hora de mudar os atalhos de skill complica mais de todo modo muito obrigado ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pcmaamcp 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 o hack de regen ainda está funfando da para aumentar e diminuir vo postar o comando: 7 -> HP 8 -> MANA 9 -> RES * -> Aumentar / -> Diminuir TODOS SÃO DO NUMPED MANOLOS! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noturn099 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 mano hack mto bom mas poderia muda os comandos fika ruim de usa as skill ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nayara7 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 muito bom o hack só o regen de hp que poderia ser um pouco maior ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WinyMachado 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 mais e agora como fica pra usar aas skil ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uallace_rj 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 pow amigo essa atualizaçao não funfou aqui tem como fazer outra q use os numpeds?? e q tenha tier up?? vlw to esperando pela sua procima criaçao. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crowmax 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 funfa no rpt? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 amigo eu n consigo fazer o hack funfa eu n sei q injector uza eu uzei um LP Multi Injector V1.1 q vc tinha postado no outro hack mas n funfa nada veio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados