barril 0 Postado 23 de Março 2009 Compartilhar Postado 23 de Março 2009 :rolleyes:Boa dia primeiramente, como este é meu primeiro topico por favor nao critiquem. Estou aqui para ensinar voceis a desfazer e unir as duplas, ja que tem muita gente com duvida ainda... Fazendo duplas : 1-Va na loja e comprei algum dos 4 primeiros aneis... 2-Va na tela principal do seu char e vá ao plaza... 3-No plaza procure seu par desejado, no meu caso eu peguei qualquer um...(ocultei nomes para evitar constragimento) 4-Depois disso ira aparecer um tela assim : Digite sua mensagem e aperte ok e aguarde seu par aceitar. 5-Apos todo esse procedimento, vai ate o icone do coraçaozinho... 6-Pronto sua dupla esta feita e seja feliz :) Agora a desfazer as duplas: 1- Primeiro vá na tela principal do seu char... 2-Va na sua buddy(lista de amigos), e logo acima do nomes dos seus amigos ira ter o nome da sua dupla... 3- Clique com o botao direito em cima do nome, e ira aparecer o seguinte : Desfazer Uniao 4- Apos isso ira aparecer um seguinte tela : Digite a imagem para sua dupla e seje feliz ;) Topico com ajuda de : nanaruto e cailo __________________________________________________________________________________ Ajudei você? Por favor clique em ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carbon1221 0 Postado 23 de Março 2009 Compartilhar Postado 23 de Março 2009 muito bom topico ajuda a kem n sabe esses negocios de dupla se podia tbm colocar no tuto como faser a uniao pq tem gente q tem duvida nisso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barril 0 Postado 23 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 23 de Março 2009 Eu nao fiz porque ja existe um :( , se o dono do outro autoriza eu unir os 2 topicos eu faço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aramndomengo 0 Postado 23 de Março 2009 Compartilhar Postado 23 de Março 2009 Mt bom topico cara acabei de termina com um inutil sempre tava off :D dai nao dava pra desfaser agora com isso eu to consegindo :cool: agradeça awe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cailo 0 Postado 23 de Março 2009 Compartilhar Postado 23 de Março 2009 CAra as fotos nao tao abrindo aki oq eu faso ? afs esquese é so clicar nelas mas edit o topic ai arumaa masi ele flw :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 23 de Março 2009 Compartilhar Postado 23 de Março 2009 valeu kara,ajudou mto mesmo:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nararatu 0 Postado 23 de Março 2009 Compartilhar Postado 23 de Março 2009 Eu ajudei ;P Clica em agradecer aew ;P huauhsuhauhsa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buh.S 15 Postado 23 de Março 2009 Compartilhar Postado 23 de Março 2009 legal.. esclareceu duvidas.. o.o valeu muito.. ;~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados