Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

problemas no seu c.a come here!

Posts Recomendados

bem galera como todos ja tiveram e vao ter problemas no c.a eu estou aqui para ajudalo:sim::inocente:

bem vamos logo com isso. obs: esse topico e MAIS voltado para erros de dll's do seu jogo!

----indice----

1- pack de dll's

2- unloock

3- CCleaner

4- MV Reg Clean

----indice----

[

QUOTE]1- bem, eu vou estar postando aki a maioria das dll's q vcs precisam! mais caso nao consiga resolver seu problema va nesse site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

tbm tenho outro download para vcs!

[DOWN]

.[/DOWN] - esse programa tira os erros de dll's do c.a, muito util nao acha?

2

- galera existem muitos unloock ultimamente! bem para alguns o unloock ainda e nessesário entao vo disponibilizar o download para vcs

[DOWN]

[/DOWN] [DOWN]
[/DOWN]

o.b.s- caso vc ainda tenha problemas ou seja esteja dando muito DC baixe o pacote de dll's

[DOWN]

[/DOWN]

3- bem galera esse programa e muito bom! e mais um extra sabe para vcs.

[DOWN]

[/DOWN]

4-O MV RegClean é um software seguro e não elimina qualquer tipo de arquivo. Ele apenas elimina entradas inválidas no registro que se referem a arquivos que já não existem mais, mas mesmo assim, possui um poderoso backup.

O registro do Windows armazena diversas informações do sistema operacional e dos programas instalados, além de configurações e ajustes, entre outros dados.

Conforme instalamos/desinstalamos programas, o registro vai se inflando cada vez mais, reduzindo o desempenho do sistema, além de deixá-lo completamente cheio de sujeiras e entradas inexistentes. Este utilitário permite checar e/ou remover todos os itens inválidos encontrados.

[DOWN]

[/DOWN]

ObS: sei q falta algumas coisas mais como meu tempo esta curto so pude fazer isso! irei estar atualizando a lista semanalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de criar sua conta leia Atentamente as regras pois você podera até

ser banido depedendo da infração! fazer scan eh muito simples e facil baste você entrar nes site

Fazer o upload do arquivo e postar

para os demais verem que realmente não a virus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.