Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo diga nao ao anime dublado

Pegazo.Celeste
 Compartilhar

Posts Recomendados

galera esses dias o site que eu baixo one piece tava fora do ar ai fui procurar outro e nesse outro era dublado ai eu começei a ver on line mesmo. olha que tragedia.

dublado:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
olhe so a abertura

legendado:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

PORQUUUUEEEEEEEE???? BANDO DE INFELIZ DUBLA IGUAL.

PARA QUEM NAO VIU O VIDEO OU NAO PERCEBEU OLHE:

dublado:era uma vez um homem chamado gol.d roger que era o rei dos piratas,ele tinha fama poder e riquesa alem de seus maiores sonhos antes que o pendurassem numa forca essas foram suas ultimas palavras:minha fortuna deve ser encontrada o tesouro esta todo em um lugar so por isso chamei de one piece.

FILHO DA MÃE O ROGER NÃO MORREU ENFORCADO.

Legendado: riqueza fama e poder,o homem que conseguiu tudo nesse mundo o rei dos piratas gol.droger as ultimas palavra ditas antes da execução lançaram todos para o mar minhas riquezas e tesouro?se quiserem e os deixo pegar procurem por ele eu deixei tudo naquele lugar.

depois disso prestem atençao na musica: NADA A VER COM A LEGENDA.

porque os nego não pode beber sake?tem que ser suco de laranja???

porque o sanji não fuma?no lugar disso chupa pirulito?

quem teve a grande ideia de por a voz do gohan no Luffy?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkk, NOOB

EU GOSTO DE ANIMES DUBLADOS.

E Este é o local certo para este tipo de topíco?

Não

Então, ninguém quer saber dos seus problemas de vida.

você foi banido então nem merece respostas.se você gosta de animes dublados eu voce tem 9 anos ou e alguem que nao gosta de ler e nao tera sucesso na vida.

panaca vai assistir ursinhos carinhosos

Link para o comentário

Poxa,tem muita dublagem ai que é muito boa.

A desculpa que dão para as alterações é que tem que se adaptar a cultura.

Para falar a verdade e por que ia passar na TV aberta e muita gente não sabe o que é sakê,e para passar no horário em que passava antes,(acho que no sbt né?)iam dizer que estava influenciando as crianças a fumar caso gostassem do personagem.

Eu acho besteira,eu quando era menorzinho ficava observando o cartaz da play boy na banca,ficava olhando por maço de cigarro e tentando saber se era gostoso ou não...(Até que tomei a primeira fumaçada na cara e percebi que o cheiro não era agradavel XD)

Eu não sou muito velho,então os espectadores desse horario (crianças)não devem ser muito diferentes do que eu era...se alguma coisa não lhes põe em contato com o mundo,eles vão a procura.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

e isso ai que deixa os muleques boboes imagina a reação do candango quando ele ve o anime legendado e ve os nego bebendo sake e fumando:"nossa ele fuma? mo mintira todo mundo sabe que ele chupa pirulito.sake?oque isso?deve ser refri de uva.nem os animes os caras perdoam... unicas dublagens boas são do: CDZ Naruto classico e as aventuras de jack chan que pra que nao sabe e um anime.

Link para o comentário

Sim, realmente anime legendado dah de 1000 a 0.Mas não concordo q toda dublagem do brasil é ruim.....é claro temos pessimas dublagem de filmes e principalmente anime :S

Mas tem muitos dubladores bons que sabem expor-se em meio a uma cena de ação, ou terror...

É claro que a dublagem deforma e danifica a originalidade e cultura do anime, mas tem muitas pessoas aki (Brasil) que não gostam de ler livros,folhetos,revistas quanto mais legenda de um filme ou anime.....

Link para o comentário

Nem se compara. O único trabalho realizado com amor a cultura, era feito pela TV Bandeirantes, onde já não existem mais um "estúdio" para as dublagens que eram feitas antigamente. Tal como a obra prima que foi feito em CDZ, com uma dublagem perfeita, e que não mudava o sentido do anime.

Sobre as dublagens e modificações nos animes, é devido a uma lei - até onde sei - . Em programas infantis, é proibido a veiculação de drogas ( seja de qualquer forma ou droga - desde as legais ou ilegais ), que exterminaria cigarros, bebidas alcoólicas. E como os animes no Brasil, são considerados para crianças, eles fazem esses cortes. Já algumas outras mudanças, são feitos pelos E.U.A, totalmente pela cultura que difere totalmente do Japão.

Every man has to die

Link para o comentário

Bom, eu também odeio essas dublagem de animes

primero: Dublagems com vozes que não combinam com o personagem

segundo: Modificações do anime (ex: Shidori-Espada Relampago; Sorriso do Ruffy do OP e muitas outras coisas)

terceiro: Censura, manolo por que censurar o anime?

Bom mais tem uma explicação para isso que é simplesmente o que eles acham

que seria

Por que existem crianças que não sabem ler e gostam de animes

ou não gostam de ler

isso é: Não teram futuro

Mais como o rabittB disse, existem dublagens boas

e existem mesmo, como a do Dragon Ball Z (Dragon Ball GT ficou uma droga), a dos Cavaleiros do Zodiaco também é mais ou menos

e devem existir outras dublagens boas

mais eu acho perda de tempo :nice:

Eu sei dessa lei de censurar o desenho

mais manolo animes não foram criados

para serem infantis

é só você ver a censura do anime

geralmente para maiores de 12 anos (como Naruto)

ou até maiores de 16 anos (como Bleach, Death Note).

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.