Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

boas noticias do cf enternia


yurizinho12jpa
 Compartilhar

Posts Recomendados

ai pessoal eu tavo veno o forum da cf entenia e encontrei isso

 

pq quel fudeu o nosso servidor foi a z8 game pq a z8 tava perdeno para a concorensiass

olha oque eu encontrei la no forum da enternia games

 

Servidor sob ataque DDoS

bem, isso é um pouco chato, as pessoas de Z8Games pagou um cara para nos fazer um ataque DDoS

 

para quem não sabe o que significa um ataque DDoS, o seu, quando muito de PCs infectados com malware, enviar grande quantidade de pacotes para o mesmo servidor, isso faz muito uso de banda, como 100mbps + ao mesmo tempo, tornando-se a sobrecarga, é como quando você dirige em uma estrada e ficar congestionado de carros, depois de um tempo você se move não posso, mesmo aqui, servidor de acesso você não pode.

 

também, um ataque DDoS sua ilegais, isso é jogar sujo, eles estão tentando fechar-nos a fazer coisas ilegais.

 

se eles querem jogar, ok, vamos jogar, não vamos fechar este servidor NUNCA, isso também significa para nós que estamos fazendo um bom trabalho, e fazer um esforço nos mais.

 

 

vamos colocar uma proteção anti ddos para os nossos servidores

 

fazer u quero perto de nós? ok, eu vou fazer isso quando o juiz dizer que

 

 

pq os brasileiros eos engleses tava ino tudo para o cf enternia ai a z8 tava veno que tava perdeno ai fez issso akeles##@&%$%##@@#@##@!@" da z8 games sao tuso flho da @!##%$¨&&****

 

 

link :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATENÇÃO

 

Seu Tópico foi encontrado em Área Errada,cuidado antes de postar para não acontecer o ocorrido Novamente.

 

Fechado.

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.