Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MPGH CF Pub


Posts Recomendados

coe mano vais um video ai vc nao ta esplicando direito porra eu aperto ja viis tudo fala already running porra vais video caaralho ta foda quero joga de ha.ck porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duente !

 

Totalmente CTRL+C e CTRL+V

 

Caro tooP-Geayr , caso você seja delinquente , não leia esse post , caso você saiba ler , pode ler --' , dei CTRL+C e CTRL+V de quem imbecil ? , so eu postei o hack aqui !!! , se enxerga guri !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu problema é o mesmo do felipebm! qdoo eu clico no hack aparece[: The procedure*cold not be located in the DLL MSVCR100.dll ajuuda ai pliise /SIZE]

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui esta dando cold not be located in the DLL MSVCR100.dll me ajude por favor

 

Mano, baixa esse arquivo e cola na pasta do CrossFire, depois executa o hack

[ Se o seu sistema operacional for Windows 7 / Vista, execute como Administrador ]

Dê ok na mensagem e abra o CrossFire normalmente.

 

Link :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

funcional tudo direitinho... porém... ...... ... . .....e OVER lag, e fica tudo azu,l meu FPS não passou de 17 ficava de 9~17 lag d+,

também tem hora que quando você passa perto D+ da parece correndo você buga.... cai em um buraco sem fim e morre.... Resumo bom mas não gostei muito não.... pra algumas pessoa deve ser bom, e funcional levou meu THX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.