Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Alguem me ajuda a desinstalar o UNLOCKER BYPASS


Pedro36
 Compartilhar

Pergunta

Olá, instalei o unlocker do tópico do Baraozin, e não funcionou, quando vou inicar o C.A diz que ocorreu um erro e que um arquivo não foi encontrado.

 

Depois disso, baixei a pasta HShield e substitui, atualizei e tal..

depois, fui instalar outro hack, o Simple hack, e vem com outro unlocker diferente..

mas quando vou iniciar o Combat Arms, aquele unlock do baraozin ainda aparece dando erro! alguem sabe arrumar isso ? Ou ensinar como desinstala esse Unlocker ? vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara eu num vou responder sua pergunta mais vou te dar um conselho pare de usar hack pois o hack num estraga so o jogo como estraga seu pc todinho, semana

passada eu parei de usar hack meus frag nao estao tao ruim o desempenho do meu pc melhorou e eu to feliz pare de usar hack, a tempo pois esses hacks

podem conter virus camuflados que nao aparecem no scan, se vc baixa um hack com keylloger xau seu pc xau sua conta vlw.

 

agradeça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Simplismente desintale o combat arms e instaleo denovo ou se não va no painel de controle e desistalar progama depois procureo na lista que ira aparecer (procura o by pass) dai soh click 2 vezes e espera ele desinstalar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.