Guilherme 1 Postado 22 de Março 2009 Compartilhar Postado 22 de Março 2009 [G]uix' Qual o seu nome real? .Gabriel: Gabriel... ( eu ia colocar bonequinha de porcelana, mas não deu vontade u.ú ) [G]uix': Qual a sua idade? Gabriel: 19 [G]uix': Você estuda? Trabalha? Em quê? Gabriel: Nada man.. vagaba 100%... já cheguei a trabalhar em lan, adorava os nego do morro entrando todo suado pedindo pra eu colocar tempo.. mó gostosura.. já cheguei a estudar medicina.. não gostei de nada \aahn [G]uix': O que você gosta de fazer nas horas vagas? Gabriel diz: observar meu irmão colocar gatos( felinos ) na geladeira, cachorros no microondas, e sair /D2 [G]uix': Quando conheceu o Web Cheats? .Gabriel diz: 2006.. criaram a conta em 2008 e começei a frenquentar lá por outubro.. Gabriel: comecei* [G]uix': Perguntas rápidas [G]uix': Um Game Zone ? Gabriel: Guix \aahn [G]uix': Um desginer ? Gabriel: Milly [G]uix': Um GC ? Gabriel: Lipsticky* [G]uix': Um Membro Noob ? Gabriel: Glauco2008 [G]uix': Um Administrador ? Gabriel: Shenow* [G]uix': 5 amigos preferidos Gabriel: Shinob, haseo, guix, god perxe, lipsticky Gabriel: foi o que veio na cabeça [G]uix': Você é Homosexual ? Gabriel: Já se foi o tempo DD: [G]uix': Tem Algum Tipo de Preconseito ? Diga Quais ? Gabriel: nenhum.. às vezes uso termos ofensivos, como preto ou bicha, mas é só brincadeira, eu fico cagando e andando com qualquer um que aparecer, dificilmente tenho preconceito com alguem /D2 [G]uix': Alguma ultima palavra? Gabriel: \hum < última palavra o/ I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
casazeg* 0 Postado 22 de Março 2009 Compartilhar Postado 22 de Março 2009 meu nome rosa tá muito sugestivo .__. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buh.S 15 Postado 22 de Março 2009 Compartilhar Postado 22 de Março 2009 meu nome rosa tá muito sugestivo .__. por causa do teu passado gay, O_o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
casazeg* 0 Postado 22 de Março 2009 Compartilhar Postado 22 de Março 2009 EAhuaeuheahueAuheauhaeuhae Boa XDD -- Desculpaaa DD: *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme 1 Postado 22 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 22 de Março 2009 Quem Quiser ser Entrevistado. Add Msn: [email protected] Bye. I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Dardos 3 Postado 22 de Março 2009 Compartilhar Postado 22 de Março 2009 AFF [G]uix' Tá me copiando, eu que tive essa ideia, que merd*. Bye. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme 1 Postado 22 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 22 de Março 2009 AFF [G]uix' Tá me copiando, eu que tive essa ideia, que merd*. Bye. Oo'. Seu NERD. aushas. Bye. I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Dardos 3 Postado 22 de Março 2009 Compartilhar Postado 22 de Março 2009 Nem fale mais comigo man, eu to put*. Bye. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
casazeg* 0 Postado 22 de Março 2009 Compartilhar Postado 22 de Março 2009 Qual idéia? De me entrevistar ou entrevistar all? .___. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[T]ockts' 51 Postado 22 de Março 2009 Compartilhar Postado 22 de Março 2009 Guix me entrevista :D UahsuAHUSHauhs PassaDO GAY do Cz :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 22 de Março 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 22 de Março 2009 Cz lembro de min *-* Cz teu passado te condena ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.Bean* 0 Postado 23 de Março 2009 Compartilhar Postado 23 de Março 2009 uAHUAIuiaHUAHAuiha so um maxo mesmo pra admiti que ja foi gay sem afeta sua masculinidade hj (eu axo que nao afeto neh) :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
casazeg* 0 Postado 23 de Março 2009 Compartilhar Postado 23 de Março 2009 Só macho mesmo pra admitir que foi gay¹²³²¹³²¹³²¹ AERUAEeaHUAEHUaeHUeaUH ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados