Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial sobre hacks e suas ferramentas!!!

Posts Recomendados

Bem galera este é meu 1° topico!!!!

espero que critiquem mesmo para

que eu possa saber se errei e onde

errei!!!

1°- duvidas comuns

2°- como usar injectores

3° - como usar hacks

4° como usar unloocks

5° para que servem unloocks

1°-duvidas comuns: Bem, muita gente me pergunta quando posto um hack, unloock ou injector se vai ''funfar'' e eu sempre respondo a mesmíssima coisa: nao posso lhe afirmar nada com 100% de certeza pois à certos CPU's (computadores) que nao tem as configuraçoes necessarias para executar determinados arquivos ou programas como um unloock.exe ou um injector.

outras duvidas como ''por que quando abro o jogo com o hack nao aparece o menu?'' bem, isso é simples é por que seu injector nao conseguiu injectar com sucesso a dll do hack recomenda-se usar outro injector.

e outras como '' por que quando vou jogar o jogo fecha sosinho?'' lol isso é comum e chama-se DC (disconect) recomenda-se usar um unloock diferente ou atualiza-lo caso nao funcione recomendo trocar de hacker por um que voce goste ou que seja novo, por que geralmente os mais novos vem com ''anti_DC'' na configuraçao.

ufa essa foi longa! vamos ao proximo TIRA DUVIDAS WBCHEATS

2°- como usar injectores: é muito simples baixe-o e execute-o, alguns injectores nao funionan em certos CPU's (computadores) por causa do windows que geralmente é o seven recomenda-se executar o injector como administrador

como na imagem:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

geralmente funciona, caso continue com o problema troque de injector ou apele para o modo de compactibilidade, mudando-o em propriedades

como na imagem:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ufa!! vamos ao proximo...

3°- como usar hacks: talves seja uma das coisas mais simples desse topico,''como usa esse hack ae, nao consigo executa-lo'' LOOOOOL!!! muta gente acha que todos os hackes sao executavies, mas na verdade a maioria nao é, alem do que nao tem como executar uma dll de hack sem um injector, os hackers executaveis cosumam ser muito complicados na hora de instalar, prefira os bons e velhos hacks injectados, apenas tendo uma dll do hack, um unloock e um injector de preferencia voce poderá desfrutar do hack sem problemas, claro, dependendo das suas confuguraçoes, unloock e dependendo das atualizaçoes do HShield

4°- como usar unloocks: unloocks é muito mais simples que hacks, simplesmente baixando-o e instalando-o voce poderá utiliza-lo recomenda-se seguir à risca as solicitaçoes do tutorial inclusive os downloads recomendados, mas lembrem-se baixem apenas quando souberem quem fabricou, quem está disponibilizando e se tiver scan, sem uma destas tres coisas o download torna-se duvidoso!!!

5° e ultimo!- para que servem unloocks: muita gente me pergunta: ''isso é um hack?'' e nao gosto, REPITO, nao gosto de quem chama os mesmos de noob, quando voce começa a usa um hack pela primeira vez tem chance de confundir-se, o mesmo que ocorre com as outras pessoas. mas enfim, nao um unloock nao é um hack, mas está ligado ao hacks simplesmente por ser a chave para desbloquear seu combat arms para que os hacks possam ser utilizados em seu jogo.

bem aqui termino um super TIRA DUVIDAS WBCHEAS e estarie postando hacks, unloocks e injectores novíssimos e 100% funcionais de acordo com o CPU é claro e logico, estarei postando as configuraçoes necessarias para o download dos mesmos.

SE GOSTOU AGRADEÇA, NAO VAI CAIR O DEDO, SE CAIR, A GNT COLA, C DESCOLAR CUSTURAMOS.

CASO NAO TENHA GOSTADO DE ALGUMA COISA, PODE CRITICAR, DESDE QUE NAO USE PALAVROES OU COISAS DE BAIXO CALAO, SE EU ENCONTRAR ALGO OFENSSIVO PARA MIM OU OUTROS MEMBROS DA WEBCHEATS PEDIREI IMEDIATAMENTE A UM COORDENADOR PARA FECHAR O POST DO INDIVIDUO agradeço à atençao de voces galera da WBCHEATS!! vlw:nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º A formatação do topico ficou +-

2º As imagens não apareceram pois você não pos codigo direito

3ºEstá na area errada, você deveria por isso na area de Tutoriais

Mas as explicações ficaram direitinhas, nisso está de parabéns!

Link para o comentário

eu sei que deveria ter posto na area de tutoriais, + mta gnt vem nessa area para baixar hacks e n sabe, imtao para encurtar caminho colo quei aki

logo vou editar o post para as imagens aparecerem, estou olhando como fazer se alguem tiver algu a dizer tentarei ser util

Link para o comentário

A Formatação Esta um pouco errada, Ponha Cores mais fortes nas partes mais Importantes para chamar atenção,

e as imagens, conserte o link ;P

O Tópico está em área errada, Deveria estar na área de Tutoriais

de 1 a 10 levou um 6 :P

Para seu primeiro Tópico está ótimo .

Link para o comentário

Bom , o topico ficou bonzinho pra primeira vez , mas em algumas partes, voce falou tudo e não disse nada , você não esplicou beem como usar um injetor , apenas fez alguns comentarios , e você podia por tetras Maiores Agora o resto ta legal ;D 1 a 10 , 7

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.