jefersondantas2 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 DLLBASE MPGH Auto Click v1. 0 1°funções 2°Screenshot 3°Donwload Scan 1° Hotkeys: F9 = ON F10 = OFF 2° 3°Donwload É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OBS; o autoclick e da mpgh ; creditos do DLL BASE que me autorizou a postar aki para amigos da wc. Ajudei Agradeça click ali> no canto direito e rapido obrigado! @moderadores .; nao fechem o topico muitos daqui da WC irao ultilizar; e nao está na aréa errada; essa aréa Combat Arms Donwload de cheats/ utilitarios ; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Goost 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 Conteúdo do tópico Ótimo auto click Com download e scan. Tópico Não é muito bom o tópico. Só a letra que estraga. Você poderia colocar fonte e cor. obs : Ta bom leva meus thanks; Porque um moderador iria fecha? Ta tudo certo Só o tópico que esta mais ou menos. Você fez tudo certo. Só melhore o tópico ok. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vicmassao 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 só quero fazer uma pergunta :O que é o Auto click faz?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Goost 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 só quero fazer uma pergunta :O que é o Auto click faz?? O auto click joga pra você! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack984 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 Isso rouba da mpgh e nois invadi essa merda do caralho webleecher do cacete ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vicmassao 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 Obrigado Goost :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deividpim123 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 i se esse auto click joga para min vai ser muito bom cara ta uma droga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gladiadorygor 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 isso funfa no BPT? n funfo no BPT nota 0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jefersondantas2 0 Postado 22 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 Isso rouba da mpgh e nois invadi essa merda do caralho webleecher do cacete você leu o topico? acho q nao entao nao fale o que vc nao tem certeza Conteúdo do tópico[/font][/size][/color] Ótimo auto click Com download e scan. Tópico Não é muito bom o tópico. Só a letra que estraga. Você poderia colocar fonte e cor. obs : Ta bom leva meus thanks; Porque um moderador iria fecha? Ta tudo certo Só o tópico que esta mais ou menos. Você fez tudo certo. Só melhore o tópico ok. obrigado irei melhorar e agradeço pelos elogios! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaocomilo 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 ele anda socinho tbm??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-GoogleChrom 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 so uma pergunta pra que Auto Click em jogo de Tiro? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rohpes 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 Cara, o botão F10 não funciona. Ele apenas fica ativado, pra você fechar só no ATL+F4 mesmo. Ele não desliga. Mas funciona. abrz' so uma pergunta pra que Auto Click em jogo de Tiro? [/color] Pra você segurar a sala sem você sair. Por exemplo, está com a sala 2 e vai na padaria. Quando voltar o CA já te kikou da sala. Com o Auto Click você não vai tomar kick. abrz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
3nomal3 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 #Testando. @Edit. Pów Funfa até Funfo mais Eu acho Que AutoClick não tem muita Importância. "/ Sê posta-se um H@cker dai Eu te Agradeceria Ê dava até meus parabéns ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruan1337 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 o meu brow kd o torturial ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scorpions31 1 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 Otimo topico mus parabens Funfando! Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaocomilo 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 meche a mira sozinho o auto kill ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rico-hsa 1 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 ai cara, nao entendi nada do seu tópico =S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DUM1000 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 Serve ´pra que isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pskotep 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 Auto click só clica sozinho, voce não precisa apertar o mouse, ele só faz isso .-. ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ǺÐesign 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 Serve ´pra que isso Serve para voce fazer POWER LEVEL... Mas nao esta funcionando o PWL.. Mas tem o power level da tela Caiben Fiver .. é Só onvidar uns amigos e deixar ligado junto com o Telekill. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipexdz 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 Ei amigo issu ae nao funciona alem de td nao explica para que serve ;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KUKIPEIDA 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 Celoko quanta gente inútil.. MORREDIABO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carqueja 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 o auto click nao joga pra vc, ele só fica atirando, para vc nao deslogar, ele e muito bom para fazer power level ! Funfando 100% recomendo baixarem esta ótimo o tópico só faltou cores ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrohenriquef 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 Como eu uso ele, pra PS? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jefersondantas2 0 Postado 26 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 Auto click serve para você nao se desconectado do jogo ; e bom pra upar rapido enquanto vc fica assistindo fazendo alguma coisa ele fica entrando em salas e fica atirando pra nao dar dc.; obrigado pelos elogios ao tópico. alguma duvida me mande PM! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados