Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

novo unloock!!!

Posts Recomendados

o.b.s --- > olha galera do webcheats eu to colocando aki um unloock q uma pessoa de confiança me deu e alega q ele funfa! olha eu nao sei o serto se ele pega mais e o q ele fala. bem, pelomenos eu tentei ne galera!:nice::nice:

Scren shot

UNLOOCK.bmp

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

galera nem precisa fazer charminho! aki nao ta querendo entra em site de scan se alguem puder me ajuda do um thk!

esse unloock nao pega fiquem sabendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conteúdo do tópico

Você pode colocar o scan porque o seu arquivo unloock é menor que 20 MB.

REGRA

Scan:

Todo conteúdo postado com menos de 20 MB deverá conter um scan online junto ao seu download;

Você pode fazer seu Scan online no site VirusTotal e postar a URL do scan;

Qualquer usuário que não postar o scan, terá 24 horas para adicioná-lo ou então será punido e terá seu download removido.

Aqui nessa área ninguém precisa de um novo unloock.

"olha galera do webcheats eu to colocando aki um unloock q uma pessoa de confiança me deu e alega q ele funfa! olha eu nao sei o serto se ele pega mais e o q ele fala. bem, pelomenos eu tentei ne galera!"

Se você pegou com Essa pessoa de confiança Você tenque dar créditos a ela.

REGRA

Créditos:

Todo conteúdo copiado de outro site,deverá conter os devidos créditos;

Um tópico que não tenha créditos , terá 24 horas para adicioná-lo ou o tópico será fechado;

Tópico

Não centralizado;

Sem cor;

Sem font da letra;

Ta um lixo tente melhorar da proxima vez.

Link para o comentário

como q pode o cara posta unloock sem scan contra virus? eu baixei e detecto trojan horses aki meu cpu reiniciou quase me fudi sorte q eu liguei o antivirus a tempo vo pedi pra um moderador fecha seu topico se voce nao postar scan em 24 horas, nada contra vc + eu quase me ferrei

galera nao baixem nada de nenhum lugar sem certeza de onde veio qual impresa fabricou ou intaum sem scan ou antivirus é só preocupaçao se vc fiser algo sem nada disso!!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.