Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão] Proibição de Dúvidas relacionadas a Hackers de Outros fóruns

Death
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sugestão:

Proibir dúvidas sobre hackers de outros fóruns.

Motivo:

Bom, está sugestão foi pensada exclusivamente para a grand chase, pois não tenho conhecimento quanto as outras áreas, porém, atualmente, vejo muitas dúvidas na área de suporte relacionadas a cheats de outros fóruns, no qual, muitas vezes, não temos contato com os criadores do hacker, isto faz com que não possamos dar uma resposta exata quanto á data da atualização do hacker, lançamento do mesmo, algumas funções, e até sobre seu funcionamento. Não podendo dar uma solução exata, seria melhor proibir este tipo de dúvida.

X9UIPVj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, não vejo necessidade desta proibição, pois muitos membros reclamam que ele não está conseguindo utilizar o cheat, ele pode estar fazendo um procedimento incorreto, por isto não consegue, e creio que muitos tem a solução para isto.

Se proibír-mos este tipo de dúvida, onde os membros iriam pedir ajuda? No fórum do hack, não acho uma boa idéia, pois estaríamos correndo o risco de perder membros nosso, os membros possuem todo o direito de pedirem suporte no fórum, sempre poderá haver um membro com a solução para a dúvida dele.

Portanto, eu não aprovo a sugestão.

Abraços.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Complementando...

Não acho necessário a proibição de dúvidas relacionadas a outros hacks.

Muitos membros (usuários de hacks) aqui da Wc tem um grau de conhecimento elevado sobre como usar e como solucionar problemas relacionados a esses hacks.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.