Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Level e Slot Hack

Boomer
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Level e Amuleto Hack

O que é: "Level e Slot Hack" servem, respectivamente, para alterar o level da arma e para colocar itens em qualquer um dos Slots (Munição, Anel/Bracelete/Chip, Amuleto/Brinco/Visor).

Programas Fundamentais: RF Online e RF Engine.

Site Oficial:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Por que baixar o RF Engine?

R: Porque o RF Engine é feito para RF Online, em especial o da Level Up, e pode ser que alguns cheats não funcionem em Engines normais.

Modo Correto de abrir: Primeiramente abra o RF Engine, em seguida abra o jogo e logue-se normalmente. Escolha sua personagem, entre no jogo e volte ao RF Engine, clique no ícone que representa um computador (canto esquerdo em cima) e abrirá uma janela “Process List”, selecione o RF_Online.bin e clique em “Open”; siga o tutorial desejado e bons estudos!

Scan:

Esses são os mesmos vírus encontrados no Cheat Engine e possuem a mesma função: ler endereços, ou seja, eles são a base para ler o jogo e tornar os cheats possíveis.

Porque Dois cheats em um tutorial: Simples, o Level Hack e o Slot Hack são muito parecidos e facilita-los-á na compreensão de ambos os tutoriais.

- Level e Slot Hack -

Começarei supondo que você já tenha aberto corretamente o RF Engine.

1- Tenha uma arma de level mais alto e que seja roxa, reforçada ou laranja. (Motivo: Armas brancas abrem muitos endereços, fica inviável fazer.)

2- No RF Engine configure para as seguintes opções de Search:

Search Type: Search for text

Value Type: Text

(Você deverá mudar o Value Type primeiro.)

Agora no "Text:" digite o nome de sua arma por completo. (Com letras maiúsculas, acentos, cedilhas e tils.)

Ex.:

Modo INCORRETO: espada dentada reforcada

Modo CORRETO: Espada Dentada Reforçada

Clique em First Search.

3- Essa parte agora requer muita atenção, porém é bem simples.

Deverá aparecer entre 3 à 12 endereços na janela de Adress, você deverá "clicar com o botão direito > Browse this memory region" em cada um dos endereços que apareceu até encontrar uma tela parecida com essa:

exemplo.jpg

Ponto de localização: xx yy FF zz FF

Não tem o que inventar, relacionado à arma é sempre essa estrutura e ela pode estar em qualquer parte da tela. Sendo assim procure por essa estrutura xx yy FF zz FF.

E sempre acima, com exatamente 3 casas númericas entre eles, estará o número que define qual slot correto para o item. (Didaticamente usarei MM para referir-me a ele)

4- Agora vamos explicar os valores:

xx yy FF zz FF

xx = level para usar a arma

yy = número não interessante para esse tutorial

zz = nivel de PT para usar a arma

Para "rebaixar" a arma mude o "xx" e o "yy" para "01" você verá que no jogo esses valores foram alterados para Level 1 e PT 1.

Valores dos Slots (MM):

01 = Peitoral

02 = Calças

03 = Luvas

04 = Botas

05 = Capacete

06 = Arma

07 = Escudo

08 = Capa

09 = Anel

0A = Amuleto

0B = Munição

Créditos: _felipe_

Não citei todos, conto com a ajuda dos moderadores para adicionar novos valores.

5- Acho que já matamos a charada, altere o "xx" e o "zz" para "01" e o "MM" fica por sua conta, use a criatividade.

6- Agora vamos equipar, usarei como exemplo a "Espada Dentada Reforçada Rebaixada para o Level 1", mas isso vale para o Level e Slot Hack.

Pegue a "Espada Dentada Reforçada Rebaixada para o Level 1" e coloque em um dos espaços do Banco, agora clique na espada que está em sua mão e, com ela ainda sendo segurada pelo cursor do mouse, clique em cima da "Espada Dentada Reforçada Rebaixada para o Level 1". Pronto, use antes que fique Patched!

OBS¹: No caso de amuletos/anéis/munição a estrutura xx yy FF zz FF não aparecerá, mas fique esperto para encontrar o "0A", "09" ou "0B"

OBS²: Tem como rebaixar arma, armadura e escudo.

OBS³: Cuidado pois se você sair e esquecer de retirar os objetos você os perderá, isso vale também caso o server caia.

Dificuldade frequente:

- Não achei os valores, o que faço? Procure direito, sem trabalho não há resultado.

OBS: Eu sei que já existe, mas creio que esse está melhor explicado.

allons-y

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lista Completa Dos Slots (MM)

01 = Core (Peitoral)

02 = Leg (Calças)

03 = Arm (Luvas)

04 = Boots (Botas)

05 = Head (Capacete)

06 = Weapon (Arma)

07 = Sheild (Escudo)

08 = Cape (Capa)

09 = Ring (Anel)

0A = Ammulet (Amuleto)

0B = Ammunition (Munição)

;D

Link para o comentário

admistrador me da uam ajuda pra mim eu jogo PW(perfect world) e to sem dinheiro e eu uso o cheat engine e o RF engine ate consigo colocar o dinheiro la no jogo mas na hora que vou gastar nao consigo usa-lo ,aparece no canto da tela DINHEIRO INSUFICIENTE e nao sei mas o que fase e axei se vc pudesse me ajuda com esse plobrema porqeu ao sei masi que fase axo que ja tentei de tudu ja fiquei o dia inteiro na frente do pc e nao consegui nenhum resultado me da uma ajuda ae se podé me add no MSN [email protected] vlw mesmo fui :):D

Link para o comentário

admistrador me da uam ajuda pra mim eu jogo PW(perfect world) e to sem dinheiro e eu uso o cheat engine e o RF engine ate consigo colocar o dinheiro la no jogo mas na hora que vou gastar nao consigo usa-lo ,aparece no canto da tela DINHEIRO INSUFICIENTE e nao sei mas o que fase e axei se vc pudesse me ajuda com esse plobrema porqeu ao sei masi que fase axo que ja tentei de tudu ja fiquei o dia inteiro na frente do pc e nao consegui nenhum resultado me da uma ajuda ae se podé me add no MSN [email protected] vlw mesmo fui :):D

quem sabe tu nao pergunta isso na area de PERFECT WORLD??

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

Esse RF Cheats Funfa no RF global?????

Pq eu ja tentei coloca o kit no lugar do anel mais nao deu =\

mais eu tentei com o kit lvl 40 sera q e isso pq no tutorial fala q eke usa 50 e 55 sera q so coloca esse dois???

si alguem souber mim fala ae por favor!!

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • 3 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
  • 4 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...

Parabens pelo tópico, eusei aqui, rebaxei o level e pt, mas não sei (noobagem minha) como faço para resolver um erro que aparece " Storage Related: Unknown error " , sera que alguem ae pode me dar uma dica aonde errei, ou o que fiz de errado para aparecer essa msg? v2.2.3 do game, a arma aparece no game level 1, 1 de pt e tudo mais , mas nao esquipa, grato se alguem souber de algo

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

evstads07, na versão 2.2.3 eles consertaram o bug no banco... ou seja, o cheat não funciona mais.

Estamos procurando uma alternativa para equipar o item.

allons-y

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.