Velha Guarda Ex-Staffer Boomer 25 Postado 22 de Março 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 22 de Março 2009 Level e Amuleto Hack O que é: "Level e Slot Hack" servem, respectivamente, para alterar o level da arma e para colocar itens em qualquer um dos Slots (Munição, Anel/Bracelete/Chip, Amuleto/Brinco/Visor). Programas Fundamentais: RF Online e RF Engine. Site Oficial: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Por que baixar o RF Engine? R: Porque o RF Engine é feito para RF Online, em especial o da Level Up, e pode ser que alguns cheats não funcionem em Engines normais. Modo Correto de abrir: Primeiramente abra o RF Engine, em seguida abra o jogo e logue-se normalmente. Escolha sua personagem, entre no jogo e volte ao RF Engine, clique no ícone que representa um computador (canto esquerdo em cima) e abrirá uma janela “Process List”, selecione o RF_Online.bin e clique em “Open”; siga o tutorial desejado e bons estudos! Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Esses são os mesmos vírus encontrados no Cheat Engine e possuem a mesma função: ler endereços, ou seja, eles são a base para ler o jogo e tornar os cheats possíveis. Porque Dois cheats em um tutorial: Simples, o Level Hack e o Slot Hack são muito parecidos e facilita-los-á na compreensão de ambos os tutoriais. - Level e Slot Hack - Começarei supondo que você já tenha aberto corretamente o RF Engine. 1- Tenha uma arma de level mais alto e que seja roxa, reforçada ou laranja. (Motivo: Armas brancas abrem muitos endereços, fica inviável fazer.) 2- No RF Engine configure para as seguintes opções de Search: Search Type: Search for text Value Type: Text (Você deverá mudar o Value Type primeiro.) Agora no "Text:" digite o nome de sua arma por completo. (Com letras maiúsculas, acentos, cedilhas e tils.) Ex.: Modo INCORRETO: espada dentada reforcada Modo CORRETO: Espada Dentada Reforçada Clique em First Search. 3- Essa parte agora requer muita atenção, porém é bem simples. Deverá aparecer entre 3 à 12 endereços na janela de Adress, você deverá "clicar com o botão direito > Browse this memory region" em cada um dos endereços que apareceu até encontrar uma tela parecida com essa: Ponto de localização: xx yy FF zz FF Não tem o que inventar, relacionado à arma é sempre essa estrutura e ela pode estar em qualquer parte da tela. Sendo assim procure por essa estrutura xx yy FF zz FF. E sempre acima, com exatamente 3 casas númericas entre eles, estará o número que define qual slot correto para o item. (Didaticamente usarei MM para referir-me a ele) 4- Agora vamos explicar os valores: xx yy FF zz FF xx = level para usar a arma yy = número não interessante para esse tutorial zz = nivel de PT para usar a arma Para "rebaixar" a arma mude o "xx" e o "yy" para "01" você verá que no jogo esses valores foram alterados para Level 1 e PT 1. Valores dos Slots (MM): 01 = Peitoral 02 = Calças 03 = Luvas 04 = Botas 05 = Capacete 06 = Arma 07 = Escudo 08 = Capa 09 = Anel 0A = Amuleto 0B = Munição Créditos: _felipe_ Não citei todos, conto com a ajuda dos moderadores para adicionar novos valores. 5- Acho que já matamos a charada, altere o "xx" e o "zz" para "01" e o "MM" fica por sua conta, use a criatividade. 6- Agora vamos equipar, usarei como exemplo a "Espada Dentada Reforçada Rebaixada para o Level 1", mas isso vale para o Level e Slot Hack. Pegue a "Espada Dentada Reforçada Rebaixada para o Level 1" e coloque em um dos espaços do Banco, agora clique na espada que está em sua mão e, com ela ainda sendo segurada pelo cursor do mouse, clique em cima da "Espada Dentada Reforçada Rebaixada para o Level 1". Pronto, use antes que fique Patched! OBS¹: No caso de amuletos/anéis/munição a estrutura xx yy FF zz FF não aparecerá, mas fique esperto para encontrar o "0A", "09" ou "0B" OBS²: Tem como rebaixar arma, armadura e escudo. OBS³: Cuidado pois se você sair e esquecer de retirar os objetos você os perderá, isso vale também caso o server caia. Dificuldade frequente: - Não achei os valores, o que faço? Procure direito, sem trabalho não há resultado. OBS: Eu sei que já existe, mas creio que esse está melhor explicado. allons-y ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jobrax 0 Postado 26 de Março 2009 Compartilhar Postado 26 de Março 2009 Testado e aprovado, funciona sim em PRIVATE e LUG. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Boomer 25 Postado 27 de Março 2009 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 27 de Março 2009 Hehe! Fico contente que você tenha aprovado o que fiz, apesar de eu ter testado. =) allons-y ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_felipe_ 2 Postado 29 de Março 2009 Compartilhar Postado 29 de Março 2009 Lista Completa Dos Slots (MM) 01 = Core (Peitoral) 02 = Leg (Calças) 03 = Arm (Luvas) 04 = Boots (Botas) 05 = Head (Capacete) 06 = Weapon (Arma) 07 = Sheild (Escudo) 08 = Cape (Capa) 09 = Ring (Anel) 0A = Ammulet (Amuleto) 0B = Ammunition (Munição) ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Boomer 25 Postado 30 de Março 2009 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 30 de Março 2009 Muito Obrigado _felipe_, já editei e coloquei os devidos créditos. allons-y ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Odana rasengan 0 Postado 6 de Abril 2009 Compartilhar Postado 6 de Abril 2009 admistrador me da uam ajuda pra mim eu jogo PW(perfect world) e to sem dinheiro e eu uso o cheat engine e o RF engine ate consigo colocar o dinheiro la no jogo mas na hora que vou gastar nao consigo usa-lo ,aparece no canto da tela DINHEIRO INSUFICIENTE e nao sei mas o que fase e axei se vc pudesse me ajuda com esse plobrema porqeu ao sei masi que fase axo que ja tentei de tudu ja fiquei o dia inteiro na frente do pc e nao consegui nenhum resultado me da uma ajuda ae se podé me add no MSN [email protected] vlw mesmo fui :):D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_felipe_ 2 Postado 6 de Abril 2009 Compartilhar Postado 6 de Abril 2009 admistrador me da uam ajuda pra mim eu jogo PW(perfect world) e to sem dinheiro e eu uso o cheat engine e o RF engine ate consigo colocar o dinheiro la no jogo mas na hora que vou gastar nao consigo usa-lo ,aparece no canto da tela DINHEIRO INSUFICIENTE e nao sei mas o que fase e axei se vc pudesse me ajuda com esse plobrema porqeu ao sei masi que fase axo que ja tentei de tudu ja fiquei o dia inteiro na frente do pc e nao consegui nenhum resultado me da uma ajuda ae se podé me add no MSN [email protected] vlw mesmo fui :):D quem sabe tu nao pergunta isso na area de PERFECT WORLD?? oÕ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxV-T-RXx 0 Postado 25 de Abril 2009 Compartilhar Postado 25 de Abril 2009 :Dme add no msn preciso muito da sua ajuda [email protected] oomer;504568']Hehe! Fico contente que você tenha aprovado o que fiz, apesar de eu ter testado. =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jefersonhack 0 Postado 28 de Abril 2009 Compartilhar Postado 28 de Abril 2009 olha eu naum entendi essa do slot hack eu sei que é meia noobaje eu pergunta mais.. esse slot hack serve pra que :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SUB_ZERO! 0 Postado 28 de Abril 2009 Compartilhar Postado 28 de Abril 2009 Esse RF Cheats Funfa no RF global????? Pq eu ja tentei coloca o kit no lugar do anel mais nao deu =\ mais eu tentei com o kit lvl 40 sera q e isso pq no tutorial fala q eke usa 50 e 55 sera q so coloca esse dois??? si alguem souber mim fala ae por favor!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bones2988 0 Postado 29 de Maio 2009 Compartilhar Postado 29 de Maio 2009 nada a ver eu colok kit de lv 30,40,50 e 55 i da certo vc deve ta fazendo algo errado!!:cool::cool: lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
S.O.J.A. 0 Postado 14 de Junho 2009 Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 Alguém sabe me dizer se o cheat ainda tá funcionando com a atualização nova ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pankada 0 Postado 21 de Julho 2009 Compartilhar Postado 21 de Julho 2009 Gostaria de saber se ta funfando na 2.2.3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xDkikoxD 0 Postado 24 de Julho 2009 Compartilhar Postado 24 de Julho 2009 Funfa na LUG? Depois da Atualização.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hiago96 0 Postado 28 de Julho 2009 Compartilhar Postado 28 de Julho 2009 Funfa em server oficial? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jasar 0 Postado 22 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2009 cara sempre que abro o CE o game blopkeia e fec ha por tentativa de hack , tem algum esquema ou bypass pra ele? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ribeiro12 0 Postado 23 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2009 hellp alguem sabe chets para rf online 2.2.3 agradesso ha ajuda :D:D:D:D:D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bones2988 0 Postado 28 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2009 kkkkkkkkkkk cheat engine ainda funfa ate agora so consequi fly hacker ,skill hacker so!! + ja ta bom!! ^^:):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilinds 0 Postado 6 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2009 Cara muito bom, ótimo post brigadão ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giovannidj 0 Postado 7 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2009 Ainda funfa 2.2.3 da lug? E como assim n tirar o item eu perco,tipo eu tenhu q po o item no banco? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DevilCleiton 0 Postado 27 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2009 Funciona no Equilibrium ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[S]huTTle 1 Postado 14 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2009 Tiradentes Aqui Funciono Certinho Mas só As Veses Que Não Pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dracularf 0 Postado 14 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2009 naum irei criticar muito mani mais deviamos colocar os devidos cretidos para o qual vc tiro nu e mesmo? muito grato l :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evstads07 0 Postado 21 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2009 Parabens pelo tópico, eusei aqui, rebaxei o level e pt, mas não sei (noobagem minha) como faço para resolver um erro que aparece " Storage Related: Unknown error " , sera que alguem ae pode me dar uma dica aonde errei, ou o que fiz de errado para aparecer essa msg? v2.2.3 do game, a arma aparece no game level 1, 1 de pt e tudo mais , mas nao esquipa, grato se alguem souber de algo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Boomer 25 Postado 22 de Outubro 2009 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 evstads07, na versão 2.2.3 eles consertaram o bug no banco... ou seja, o cheat não funciona mais. Estamos procurando uma alternativa para equipar o item. allons-y ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados