Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Se você fosse parar de jogar GC hoje...

riantisan
 Compartilhar

Por que você pararia?  

1. 1. Por que você pararia?

• Incopetência da lug
      0
    • Muitos hackers
      0
    • Muitos bugs
      0
    • Muito propício a cashers
      0
    • Desbalançeamento dos chars
      0
    • Enjoei mesmo
      0
    • Atualizações cada vez mais demoradas e sem nada de bom
      0

Posts Recomendados

Assim

nem sei sei pq

assim Muito de vcs

começaram no Season 2 ou 3 ou no chaos

eu ja enjoei pow

jogo desdo do projeto dele

eu tinha na epoca 9 anos ainda

hoje tenho 15

faz tempo que jogo

acho que parava or este motivo

muito tempo de jogo

abraçz:amor:

JKhQTes.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e.e Quem estraga o jogo é os Players e não a LUG '-'

Por causa de muito Cheats e Bug's que muitos players se aproveitam , a Lug tem que fazer algumas mudanças.

Mas essas mudanças nem sempre positivas e.e'

Link para o comentário

Bem, não tem ali nas opções, mas seria por que qualquer jogador que começou season 4, procura um hack e vai upar em missão, pega lvl 80 e fica esfregando na cara que upou,sendo que no pvp ainda é um lixo, esses são os típicos noobs que concerteza levariam um pau no pvp na season 2 '-'

Link para o comentário

Demora nas att,tudo bem que o game precisa e tudo,mas demorar das 1:30 da manhã(Horário médio) e terminar as 15:00 pra n entrar nada novo é osso né...

Além disso o desbalanceamento dos chars,e com isso n digo só a rey,cada nova att de char(seja char novo ou classe nova)vem tão apelão que se torna quase impossível vence-los em pvp

vejam o zero por exemplo,agora ninguem reclama dele pq entrou a rey,mas lembrem quando tinha no mxm o Dio,

zero entrou botando terror,Dio tbm,chegou assim,Sieg-Avatar então?

Bom é isso,essa é minha sincera opinião.

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Pessoal, to cansado de dizer. Quando vcs falam de incopetencia da lug, vcs tão totalmente errado. A incopetencia seria da kog e nem podemos falar que é culpa dela agora vamos comentar aqui a defesa, pelo menos alguém tem que defender né?

1- incopetencia d lug: A lug tem trazido diversos eventos para o gcbr tentou convencer a kog de deixar para sempre itens da loja visual, infelizmente a Kog não quis. Não vejo incopetencia nisso.

2-Muitos hackers: Gente vocês estão num forum de hackers, apesar de eu não ser, eu ja quis usar. então se vcs são contra. pq estão aqui?

3-Muitos Bugs: tomo falou"é dificil você ver o jogo que você ficou trabalhando a noite inteira para trazer coisas novas, da um bug isso realmente é chato" infelizmente acontece fazer o que? Dá raiva mas fazer o que? Acho que essa é a mais censata das opções para parar de jogar

4-Cashers: Vocês ja viram algém morrer de cançasso de trabalhar em algo e não querer ganhar seu dinheiro? do mesmo modo como as pessoas trabalham hoje?? e alem disso, cashers poden ajudar nas missões. =]

5-Desbalanceamento dos chars: Vai haver uma att que vai balancear todos os chars do gc. Em breve esperem. Alias procurem aqui mesmo na webcheats

6-Enjoei: ta ai outra opção censata para parar de jogar

7-Atts mais demoradas e sem nada de bom: Chegou evento do arco iris ativando tudo por 7 dias. 2x Xp e 2xGp. Chego cherlocão, ta pra chegar mari 4 classe. Os eventos tão ajudando as pessoas a uparem ainda todas as pessoas chingam... Não entendo vcs

Mas é isso pessoal, pensa antes de sair falando mal ta. Juizo gente.

abrss

Link para o comentário

Muito desequilibrio no pvp

o jogo ta ficando chato, sem nada pra fazer nele

a lug ta muito incopetente pra ser uma destribuidora

att que demoram tempo demais e sempre chegam eventos meia boca

Enfim... GC ta piorando mto nas maos da LUG

Abraç'z

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.