Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Se você fosse parar de jogar GC hoje...


riantisan
 Compartilhar

Por que você pararia?  

  1. 1. Por que você pararia?

    • Incopetência da lug
      0
    • Muitos hackers
      0
    • Muitos bugs
      0
    • Muito propício a cashers
      0
    • Desbalançeamento dos chars
      0
    • Enjoei mesmo
      0
    • Atualizações cada vez mais demoradas e sem nada de bom
      0


Posts Recomendados

...porque seria?

 

Eu pararia por causa do desbalançeamento entre os persongens (lê-se: por causa dos skills hiper apelões da Rey,falta de muitos pacotes e armas pro Zero na loja,tendo que conseguir dropar,e olhe lá) e porque a cada dia a lug torna esse jogo sempre mais propício a cashers (nada contra eles)

 

E vocês?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria por causa da falta de respeito no PvP.

Se aham os maiorais, "eu sou o fodão".

Muito né, não todo mundo, alguns até da pra aturar.

Mas a maioria... não tem condição.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não há coisa pior em um jogo (qualquer que seja ele) que bugs e legers. São defeitos irritantes que prejudicam o bem estar da jogabilidade de um game. Grand Chase e outros da franquia LUG/KOG estão cada vez mais decadentes devido a esses problemas, Chaos caiu como uma luva nessa nova temporada de Grand Chase não pensaria em um outro nome melhor.

A unica opção que eu não escolheria é Atts demorada porque o jogo necessita delas mesmos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu ja parei....

Parei por conta de eu ter enjoado, pois estava

Muito facil de se upar e muito alem disso.

E chegou a rey, é quase impossivel de ganhar dela em pvp.

Entao... desisti e parti para outro jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh alem d bugs, tmb mto lag, oq atrapalha mais no jogo, em 1 partida d pvp, eh bug misturado com lag, as vzs 1 partida se decide a essas 2 coisas, oq ta mais lagado sempre vai se esforçar mais , e no fim vai perder, pq geralmente, em pvp, a habilidade de 1 , é quase a msm q a do outro, .. vi 1 amy user, perder facil, logo dps ela poe 1 rey q mal sabia jogar e ganho, depende mt do char tmb, por isso qnd algem entra na sala, os kra ficam mudando d char igual um loko, outra coisa xata no gc, desespero pra ganhar. E tmb, por causa de cashrs, eu tnho cash, dps de 2 anos de jgo, q eu vim comprar, e tnho so 1000, n gastei ainda, e otra, pq to meio q enjoando tmb, migrei pro PB agora ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal perde,chinga e depois kika da sala

porque não sabe aceitar a derrota,tem muito bug's,haker's,as manutenções

não param de prolongar e não tem nada de bom,ex: personagem,missão

a manutenção acaba,de bug nos servidores e não entra do servidor

''Tempo esgotado,sem resposta do servidor.''

"Se optar pelo orgulho, se prepare para um vida de solidão."

E eu estou preparado...

 

Sieguser.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu nao pararai por nenuhm desses motivos olha porque

Inconpetencia da lug: bom grandchase voce nao e obrigado a pagar pra jogar entao nos naop podemos reclamar

Muitos hacker: encontrar hacker em pvp e raro (pelo menos pra min) e se os otario quer ser banido usando hacker problema deles

Muitos bugs: todos os jogos tem bugs isso n e desculpa

Muito propicio a cashers: se o idiota quer gastar dinheiro com jogo p´roblema deles cria uma asala por stats que o cash n vale nada

Desbalenceamento de chars:nao acho que os chars estao exatamente desbalenceados e sim algumas pessoas que nao sabem as habilidades de cada personagem dizem que tal person e desbalenceado ou overpower ou fraco demais

Enjoei mesmo: um dia vai enjuar de tudo ja enjoei de viver entao enjoar de um jogo e normal (JOGO DESDE A SEASON 2 E NUNCA ENJOEI)

Atualizaçoes cada vez mais demoradas e nada de bom: acho q esse opiniao e de uma menoria muito muito muito muito exolada por os malditos dos cashers sempre ganham coisas nas att

 

(ESSA E MINHA OPINIAO E NINGUEM TIRA ELA DA MINHA CABEÇA)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Att demora, lug podre, rey mais podre ainda (sistema AP e podre e apelao demais), hacker pra todo lado hmm que mais casher pra todo lado tambem tipo eu tenho cash mais esse povo so sabe usa cash poxa antes era so um colar e pronto po saudade demais da season 2 la o cara mais casher que vi foi um ronan 2 classe level 30 com o set level 30 que tinha ou tem nao sei oO arma level 30, asa de vermecia, escudos, faca de ellia e diadema nao sei qual era, colar +9 tornozeleira tbm 800 de atk 600 de def e por ai de uns 200-350 de hp nunca me esqueci porque ele jogava bem foi o primeiro que vi dando otto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não gosto dos bugs e demora para atualizar. Mais como não é um jogo pago, como dito anteriormente,

não podemos reclamar..

sou casher porem, acho um tanto injusto eles darem mais preferência para nós do que para um gp user.

E também como citado antes, não gosto de mau perdedores entre outras coisas..

Mais enjuei mesmo pelo fato do jogo ser meio repetitivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os fodoes do pvp q a gente mata isso sim...

 

"fdp lixo hacker speeler corre n ta seu apelao fdp... como deu 3 skills seguidas? aff vai toma no rabo para de correr [correndo atras dele...] affffffffffffffffffffffff"

 

hack ja melhorou bastante na minha opiniao...

 

incopetencia da LUG????

nem precisava por...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

U.U Atualização e Proprício de Cash ta empatado ,e quase alcançando o Top , Incopetência da LUG \õ/

 

 

 

 

Por em quanto paro de dar DC , mas ta dando ainda '-'

 

 

 

Aos poucos melhorando.

 

 

 

 

^^'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Bem manolo mesmo de tantos motivos ruins do grand chase que eu vivencio eu já mi acostumei ^^" pois eu acredito em uma frase de nosso mundo que pode ser usada em nosso grand chase

 

""O jogo é imperfeito...Mas é a imperfeição dele que o torna belo!""

 

O que podemos dizer dessa frase mesmo se os players reclamam de mas... Por que ainda será que muitos jogam? xD

 

Então sobre a sua enquete o única coisa que faria eu para de jogar gc é se eu enjoa-se mesmo

( o que acho ainda difícil mesmo jogando desde o season 2)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.