peralta9 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 Bom primeiramente quero falar que se estiver na area errada me desculpem vamos a duvida Eu quero saber se tem algum server pirata do grand chase ON pq eu tentei Tuga e Pumaloco e não deu Bom é só isso me desculpem se estiver na area errada :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 4 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 Sim, está em área errada. Área correta seria: Dúvidas GC Pirata. Respondendo: Cara, dá uma olhada na área de servidores, lá irão ter muitos GC para você; Recomendo o GC Expert Servidores Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer raizen12 6 Postado 22 de Julho 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 O Grand Chase Expert é o único que está online, e possui itens Season 1, 2 e 3. Também lhe aconselho a jogar, mesmo não gostando de servidores privados. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoweR BoLT 92 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Tópico em Área Errada, tome mais cuidado antes de criar um tópico, verifique se a área onde você se encontra tem ligação com o assunto do seu tópico. Tópico movido para » Dúvidas GC Pirata Membro avisado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados