Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Preconceito Comigo ?

SOULMAEN
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom , hoje criei minha conta na web cheats [WC] , Curti muito , algumas pessoas foram legais comigo na recepçao aqui , como Lipstick e Shinobi , alguns nem me conheçem claro , e alguns nao sao preconceituosos comigo , mais vi que muitas pessoas estao sendo preconceituosos comigo nao sei porque , não sei se é porque sou novata na WC nao sei , vou citar a pessoa mais Preconceituosa comigo ; Buh.S ;

Achei ela bem legal , e bem gente boa (com outras pessoas) , mais porque logo comigo ela tem que se assim ? , nao fiz nada de mal pra ela , (Buh.S , se vc ta lendo só to falando a pura verdade sobre oque vc ta fazendo comigo.)

Não vou citar outros nomes , e

Xau , quem quiser que eu vo embora só comenta ai :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

queridinha..

1° se tem um problema fale diretamente comigo.. mande mp, ou deixa uma mensagem.. mas criar um topico seria bem desnecessario..

2° é realmente não posso negar que tenho pelo menos 5 razões pra não gostar de vc

3° só pq eu não gosto de vc.. pq sairia do forum..? eu sou tanta influencia pra ti assim?

Sinceramente meninas de pé no chão, não se abalam por coisinhas de nada.. seja firme.. ;~

Link para o comentário

Oo'.

Espero Não Estar Sendo Preconseituoso Contigo.

Mais se não gostou do meu jeito não posso fazer nada.

Todos Ake No forum sabem que eu sou um dos cara mais anti-social.

^^.

Espero que entenda meu jeito.

E Não sai do forum, você eh muito importânte para ele.

xDD.

E para algumas pessoas.

Bye.

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário

Desculpe-me pelo post duplo

AGORA FALA , OQUE VC ACHA QUE EU TO FAZENDO DE MAL . EU SÓ QUERO SER LEGAL E VC VEM COM ESSA Pow , e eu nao falei só de vc nao oks

Soulmaen, Epa epa, ja ta falando alto com ela, ela é mais velha do forum do que vc. olha só, paro a briga.

___________________________________________________________________________________________________________

Soulmaen Diz : Myukeen , euy só queria me enturmar , e agora ela ta querendo q eu nao me inturme e que eu seja a pior pessoa do forum. vc sabe oque é isso ? posha

Eu (Myukeen) Disse : Mas assim não se começa se enturmando, primeiro, faz o topico de apresentação, se teve preconceito, faz MP <-------------------- Mensagem Privada, Desculpa por eu ser tão grosso.

Link para o comentário

Vou Pedir Pra Fexar.

Cada Uma Fica na Tua.

Não Todo Mundo Tem direito de nçao gostar de alguem.

^^.

Por Isso Vou Pedir Prta fexar.

Bye.

Resolvam isso por mp ou mv.

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Acho que não precisa se formar uma bola de neve com isso tudo

@SOULMAEN

Não precisa ficar assim,conviva com quem você gosta e quem você não gosta evite contatos ;D

Se quiser saber os motivos da Buh etc... mande uma PM pra ela.

CloseD.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.