xista 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 Download PCheats V11,Topico ja existente [x] Topico Original http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/978980-autokill-hit-hp-pcheats-trainer-elite-gcbbr-chaos-v11-0-14-07-11-a.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
link88 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 O cheat ainda é funcional, com exeção do autokill, eu to usando a versão 10.0 mas ela ainda funciona, se não quiserem se arriscar basta baixar pelo topico do Migel gz, lembrando auto kill não funcional, use one hit e seja feliz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xista 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 AutoKill Funcional na versão V11.0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flvvlf 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 pessoal...o autokill soh n funcinona no desafio continental...mas nas otras missoes ele vai tranquilo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xista 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 AutoKill Funcional No Desafio Continental ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikulu1 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 eu uso seu haker desde a v6 é o melhor q tem, obg cara vc é 10, vou fazer a 4 classe da amy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flvvlf 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 o autokill no continental vai fexa o gc sozinho...e eu to usando o v11 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xista 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 o autokill no continental vai fexa o gc sozinho...e eu to usando o v11 Só ai, porq eu to jogando com AutoKill la e está normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flvvlf 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 Só ai, porq eu to jogando com AutoKill la e está normal[/color] entaum me explica como vc faz...pq aki fexa sozinho...e eu peguei no forum do pcheats trainer.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
m4gn3tt0 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 Alguem pode upa em outro site? MegaUplod aqui não abre de jeito nenhum. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flvvlf 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 Alguem pode upa em outro site? MegaUplod aqui não abre de jeito nenhum. pegua no É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samoeljhonnes2011 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 mas n era pra ser o 12? ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flvvlf 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 mas n era pra ser o 12? ;/ o v11 ainda eh funcional e o v12 n foi lancado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonardo-2L 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 opo obgd por upa no sendspace tava foda de baixa no outro sit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago1125 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 To testando se Funtar eu Agradeço ESTE USUÁRIO FOI PUNIDO POR FLOOD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buffmalz 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 O pcheats do miguelgz paro de funfa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eric aparecido 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 pf parem de postar hackers Falsos. Dica: Nao baixem deve ser um Keylloguer( ñ qro perder acc 75 com tdos chars) e sempre quem posta é o miguel. vou testar na acc fake se não funcionar membro reportado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
unavava 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 FUNCIONAL Podem baixar é o PCcheats V 11 que ainda funciona!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthabhen 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 Arruma Scan que eu baixo :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxxgoztozaoxxx 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 Cara Muito Bom Vlw:D ESTE USUÁRIO FOI PUNIDO POR FLOOD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro Álvares Cabral 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 queremos o miguel ESTE USUÁRIO FOI PUNIDO POR FLOOD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jprapha 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 e sem banner?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enzolx 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 na hora q eu vou abrir aparece o erro "Socket error #10061 connection time out" poorq isso me ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
157214 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 Tropico atimo , mais meu megaupload esta limitado alguempode manda um link de um download diferente ? Rapidamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
(-MaTSuYaMa-) 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 Queria saber se os outros estajos o alto kill ta pegando ? sem ser no continental o stage cleaner também ta pegando ? Link pra dawload Limitado ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados