Velha Guarda Ex-Staffer Jm' 981 Postado 22 de Julho 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 Vencedores 1º Lugar #DeathTheKid 2° Lugar danilorabello @ 3º Lugar ShiezO ' Obs: Os premios serão entregues via mensagem particular. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Slaayer 2 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 Pra variar eu nunca fico no pódium rs Na minha opinião primeiro lugar extremamente merecido.. Segundo lugar também só acho que o terceiro nao. Tinha signs melhores lá. SOTW bem concorrida. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 70 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 Parabens a todos que participaram e principalmente aos vencedores ^^ todos os que tieveram no Podium fizeram por mrecer, estao ótimos :) @Off SOTW 68 ja hein.. :O Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chewbacca' 49 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 Quero parabenizar a todos os participantes da 68# SOTW Parabéns aos que estão no Podium, foram muito bem merecidos. Ótimos trabalhos, novamente Parabéns a todos. "Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Wolf~* 3 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 Parabéns a todos que chegarão ao podium. Se cheagaram a ele,foi porque mereceram. E continuem assim para na próxima ainda continuarem la encima. Céad míle fáilte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danilorabello @ 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 oO , pensei que nem ia entrar no rank tinha tags muito boas ! tinha tags melhores para entrar nesse rank , principalmente a minha ! 2º lugar está bom de mais , parabéns para os vencêdores ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Judas. 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 Phodium merecido 1º e 2º lugar foram muito merecidos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gaabriel ' 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 ficoo pira as tag, curti pacas! parabéns aos vencedrores (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lf' 6 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 *------------* Ganhei em primeiro! gostei das signs. é finalmente o matheussos' não ficou no podium rs' foi uma ótima sotw parabéns pra todos as signs ficaram muito boas... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Punch! 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 Parabéns ao vencedores Teve uma grande concorrência pois tinha varias signs boas. Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ricke1997 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 Muito Bom parabéns aos vencedores signs muito boas.. O podium ficou legal por ser um de cada personagem. 1o e 2o lugares mereçidos o 3o que ficou um pouco mais simples mas valeu tbm ^^ Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mocofino 0 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 Legal o podium. Sabia que o death ia ganhar. Essa edição foi boa , muitos participantes. Parabens a todos. "Love the life you live Live the life you love." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
รнαdσω™ 5 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 matheussos' fora do Rank ! -.-' Meu deus , nem lembrava mais o nome dele mais fora dissaê ! -.-' Boa SOTW ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShiezO ' 17 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 não imaginei que ficaria no podium.. rs realmente acho que tinha tags melhores, hm.. mas até que não foi uma sotw tão ruim, mas eu esperava mais. parabéns a todos que competiram, e aos outros vencedores ai ;] espero que a proxima sotw recompense essa ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malukinnn 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 acho q a do danilo foi a melhor e merecia primeiro lugar. no geral acho q tinha umas q mereciam mais q outras mais até q gostei. rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~InquisidooR~~ 33 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 Podium bem merecido ! Parabens a todos os participantes ! Rumo a SOTW 69 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShareDuck 15 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 Parabéns a todos, muito boa as sign's. SKYPE shareduck ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheussos 2 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 Queria ficar no podium + n deu neh, fazer o que ^^ Parabéns a todos que concorreram! 69# lá estarei! Flws t+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[D]ark [S]older 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 Olá Parabens a todos estava muito bom o SOTW. Pena que o matheussos' não fico no podium,a dele estava muito boa. O 1° e 2° lugar merecidos,e o 3° fico meio que simples mas está ótima. Quem diré que eu esteja lá. Congratz~ By: Sr.of Death ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkninho 2 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 Parabéns para os ganhadores da Sotw tinha signs muito boas e os ganhadores foram muito bem escolhidos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WC-H3RO 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 Parabéns, Aos Todos Participantes, todas as Imagens ficaram ótimas Principalmente a do #DeathTheKid abraçs Gorillaz <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 4 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 Como já disseram, foi bem concorrida essa SOTW. Parabéns a todos que participarem, em especial para os vencedores. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tgtgtg 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 Curti Muito o Podium! Bem Merecido! Parabens Aos Vencedores!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados