Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Maior % de EXP


Cy®o.O™
 Compartilhar

Posts Recomendados

@ *~Ice.!

Pensa direito m ele tava carregando ainda , eu só queria mostrar a % , e ainda tava carregando EXP.

 

 

 

 

no total deui 570k ou algo parecido e.e'

 

 

Ali em baixo , mostra a quantidade que eu upei sem Bônus .-.

 

 

 

 

Depois que acabou carregou entorno de +4 barras e um pouco '-' *

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kk Seis tão viajando raariira Ta certo po, joias da rainha da o dobro ou seja 100% a + ok...

Provavelmente você o autor da print poderia estar usando algum outro item de EXP por exemplo o Anel la (não me lembro o nome ) que vem no desafio continental ele da +50% ja temos 150%

Titulo (provavelmente o do desafio epico, todo mundo tem menos eu) +5% 155% + um SET de equipamentos de drop Por EX: os equipamentos Sharkaron, 4 deles = 17% xp...

Elmo equipado com cartas de EXP + Numero X de exp, isso pode variar de 15% a 40,4%, o que eu quero dizer é que eu cato +126% nas missões com todo esses itens

mas menos a joia da rainha, isso concerteza foi um bom motivo de ele ter conseguido os 200%, que acredito eu é o limite de EXP a + que se pode conseguir...

Por isso o Número arredondado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK , onde o cara arranjou jóia da rainha???????

 

Oha minha estratégiia qto to com hack , facil

 

tenho pacot thanatos só pra usa hack

 

coloco a armadura , calça , luva , e sapato do thanatos o capate coloco o big head do meu sistema d recompensas ai coloco as carta de exp mais Zika do jogo

+ os 2 brincos da loja do heroes issu ja deu 83% de exp a ganhar

 

ai tiro meeu brinco do desafio epico e coloco o do thanatos que da 9% a mais a eu ganho 92% d exp :D

+ club gc + anel angelical = EXP Satanica :P

 

eu nv 78 de lass , herooico em mihjonir (sozinho) upo 3% toda vez que termina , antes sem nada upava 50% não da porcentagem só da porsentagem que faz muda a o numero tipo

50.10 , de issu para 50.60 moro?

 

ueahauehaueh peguei embalo para falar disso meu tb :D]

 

Até mais galera quem gosto agradece ai :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.