ʆѳѳʀɗ~ɱiรtc 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Gostei desse topico centralizado gosteii Bela garoto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SyGmA 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Topico bom Ajudou bastante Keep like that :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xx_Sky_God_xX 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 Ja joguei muito no junk flea Quarentena mas agora so jogo exercito solo (so comigo de elite) Boas dicas vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
︻┳╦═─AnDjEy︻┳╦═─ 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 Parabéns Pelo Tópico. Tópico com cores e boa formatação.Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[N]o[S]peak 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 Otimo topico! colorido e com imagens ta perfeito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'HyperSlam 0 Postado 31 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 @Comments Obg a todos!! Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matgonca 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 Muito bom, nao sou muito fã do mapa mas vou jogar so para botar em pratica essas dicas, uma coisa boa eh ficar nos cantos entre as paredes no caminho so atirando em quem passa, dá alguns pontos, até morrer...! Parabéns e obrigadooo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sexy! 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 Junk Flea é bem legal porque tem bastante BUGS! Quarentena é bom subir lá naquele telhado! Eliminação é nem pequeno por isso é da hora Obrigado por postar :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZX! 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 Bom tópico eu ja sabia disso mais o tópico esta mto legal e me ajudou a explicar coisas da junk flea pro meu amigo (ele e mto noob) valeu cara me salvo do meu amigo noob (tava me enchendo o saco) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinardi 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 Opa muito legal mesmo,mas tudo que eu sabia xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'HyperSlam 0 Postado 4 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 Obg a todos! valeu cara me salvo do meu amigo noob (tava me enchendo o saco) lol coitado Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 - Topico organizado - Com formatação etc. - Ira ajudar muitos membros da area parabéns - Conteudo funcional - Continue assim - AbraçoS! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PIRARUCUxD 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 muito bom seu topico cara ,com cores ,prints com certeza voçe ajudou varias pessoas e esclareceu muitas duvidas. continue assim**!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordultramax 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 Muito Bom Cara, Organizado,Com Cores,Centralizado, Continue Assim,Conteudo Completo Obrigado Por Compartilhar,Levou Meu Thanks Abrçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
menorzinho_tkt 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 ' Belo Tópico, Com Images E Cores. Levou meu Tranks - ;'D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eric aparecido 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 Merece ganhar a promo. @Topic vou resumir turo em 1 palavra ok: OTIMO!! Continue assim voce tem futuro aki. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnny6ramone 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 belo topico otimas dicas ajudou bastante man comtinue assim abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Soulcrown 0 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 Bom, já sabia de algumas. mas as outras ajudaram sim. Excelente abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SemNick 0 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 muito bom seu topico parabens gostei muito continue assim '-' sempre ajudando membros trazendo novidades ... ^.^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shinigami Ichigo 0 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 topico organizado conteudo de boa qualidade mas acho que ressucitaram o topico não? '-' abrasz eu Vim , eu Vi e eu Venci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Dragon ~ 0 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 Bom tópico, está bem organizado Mais são dicas meio óbvias, quase todos fazem isso Mais mesmo assim obrigado por compartilhar flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
»Ðrø¢™ 0 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 × Belo Tópico, × Bem Organizado, Com Screen, Com Fonte, Bem UTIL. × Com Cor. Continue assim que você vai Longe .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Pαiи. 0 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 Acho que poderia colocar mais prints, de lugares, armas, e talz As dicas estão boas. Se adicionar o q eu citei acho q vai ter mais chances de ganhar o evento :B Att. ' Pαiи. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados